♥︎POV ANY GABRIELLY♥︎
Assim que entro vejo josh na cama sem camisa e com um pano que chute ser sua camisa no possível lugar onde tomou um tiro,ele geme de dor e assim que escuta a porta olha pra mesma.-Any...ahhhhh-ele grita, quando você toma um tiro tenque tirar a bala rápido, porque se a bala ficar lá pode infecciona e a dor é insuportável.
-Any nada beauchamp-falo eu tô brava por ele não ter deixado ninguém tirar a bala-tyler preciso de uma pinça ela tá nessa maleta, caio preciso de panos e mike preciso que segure o beauchamp-falo e os meninos já começam a pegar tudo,caio me trás os panos e e mike segura josh não deixando ele mecher os braços,tyler me dá a pinça e eu tiro a camiseta do buraco da bala,quando coloco a pinça pra pegar a bala.
-AHHHHHH...MERDA-josh grita e eu retiro a bala,pego um dos panos e coloco sobre o ferimento,para estancar o sangue.
-Tyler segura aqui e pressiona-falo e troco de lugar com tyler,vou até a maleta e pego uma agulha e a preparo para costurar o ferimento,volto para o meu lugar.
-Josh vai doer,mas eu prometo ser cuidadosa ao máximo-falo e começo a costurar,josh no período geme um pouco com dor mas nada como antes,assim que termino pego um comprimido pra dor,estendo para josh que pega e encolhi.
-Valeu-fala e eu assinto.
-Obrigada meninos,podem ir na frente eu já vou tá?-falo.
-Tem certeza Gabi?-tyler perguntou,gostei do apelido.
-Sim,pode ir lá-sorrio e eles saem,escuto a porta fechar e ser trancada.
-Cachinhos eu tava nervoso-josh fala e eu o abraço,subindo em cima dele,porque ele estava deitado.
TIPO ASSIM MAS TAVAM ABRAÇODOS:-Você é um idiota,mas tô feliz que esteja bem-falo e ele ri,olho para ele,mas não saio de cima do mesmo.
-É estranho mas também estou feliz que esteja bem-fala e é minha vez de rir.
-Vamos fazer assim,sempre quando você achar que pode me machucar ou tiver sem controle fala...deixo pensar...sol-falo e ele me olha confuso.
-Porque sol?-pergunta.
-É que você é loiro e branquinho,acho que conbina com o sol-falo a gente fica se olhando um tempinho,até que eu acordo-preciso ir pra casa-falo e ele saí do transe.
-Tá bom-fala e eu saio de cima dele.
-Amanhã vou chegar mais cedo pra fazer seu curativo,então não toma banho antes de eu chegar e repouso-falo.
-Sim sua chata,e de noite tenha vários pesadelos comigo,sabe uma coisa que eu gosto de fazer?-pergunta e eu fasso que não com a cabeça-em como matar você, e eu tenho cada idéia mais prazerosa e satisfatória doque a outra-fala sorrindo.
-Acho que nunca vou me acustumar com isso-falo e dou tchauzinho.
-Tchau cachinhos-fala e eu bato na porta quem abre é o tyler,saio e ele sorri pra mim.
-Ele fez algo com você?-pergunta e eu nego.
-Tenho que ir,até amanhã?- pergunto e ele assenti.
Vou até os armários,pego minhas coisas e vou para casa.Assim que chego vou direto pro banho,coloco meu pijama,como um pedaço da pizza que tinha sobrado,vou para o meu quarto e ligo para as meninas em chamada de vídeo.
-Oi miga e aí como anda o caso Joshua?-joalin me pergunta assim que atende.
-Oi any tudo bem com você?,nossa tô sim joalin obrigada por pergunta-falo ironicamente e ela revira os olhos.
-Oi querida moany,mas e aí como tá?-sabina fala.
-Então...-conto tudo pra elas,desde o dia em que conheci josh.
-Nossa isso daria uma bela história de amor-fala sabina.
-Oque não viaja sabi,eu e josh somos...amigos?,bom eu não sei oque somos mas enfim-falo meio enrolada.
-Olha any eu concordo com a sabi,acho que você tá gostando...-a corto.
-Eu não tô gostando dele-falo e desligo.
Eu não posso tá gostando dele,ele não gosta de ninguém porque comigo séria diferente,mas mesmo assim eu não gosto dele,só dos olhos dele,o cabelo ele pareçe ser tão macio de tocar...oque não,eu só posso tá cansada é isso eu vou dormi.
Vejo josh olhando para a janela e vou até ele,assim que chego perto dele o mesmo se vira.
-Oi cachinhos-fala e eu sorrio,ele vai chegando perto e mais perto e me beijagseus lábios são macios e sua boca é habilidosa,sua língua pede passagem e eu cedo,a falta de ar começa a se fazer presente,então josh desce para o meu pescoço lá ele dá mordidas fracas e fortes ao mesmo tempo,ele dá uma lambida começando do meu pescoço até meu queixo que o mesmo deixa uma mordida, ele volta para minha boca e começa a subir minha blusa,mas um barulho irritante começar à soar pelo local e...
Meu deus,oque foi esse sonho maluco,calma any é só porque faz um tempo que você não transa com ninguém,é tudo tensão, levanto da cama e vou tomar banho,depois coloco meu uniforme de sempre,mas dessa vez rosa clarinho,como alguma coisa,pego tudo e saio em direção ao manicômio,não consigo parar de pensar no sonho que eu tive,parecia tão bom,ahh deixa quieto,chego no hospital,guardo minhas coisas e pego os remédios do josh,porque ontem ele não tomou,nos corredores não tinha ninguém,porque era cedo demais,vou até a porta do josh e aperto o botãozinho pata abrir a mesma,entro no quarto e já o vejo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então gente estão gostando?Podem dar sugestões nos comentários,eu quero agradecer a todos que voteram ou fiseram qualquer coisa para essa história.
Amo vocês.
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...