30 CAPÍTULO

3.5K 179 30
                                    

♥︎JOSH BEUACHAMP♥︎
Any estavá certa,eu gostei muito do filme,mas eu tava com um ódio mortal da mãe da garota,se eu tivesse uma filha ia fazer de tudo pra ela não sair de perto de mim,eu ainda estava com a mão no peito de any,acariciando o bico macío e escuro dela,era tão bom,any tem os peitos mais bonitos do mundo,eles são totalmente proporcional ao seu corpo,nem pequenos e nem grandes demais.

-Esse filme é muito bom,mas a mãe dela é uma filha da put@-falo e any ri,se virando pra mim.

-Eu concordo,quase que a filha dela vira uma prostituta particular-fala e eu assinto,any se vira e senta no meu colo.

-E agora oque vamos fazer?- pergunto deixando seu peito e ela sorri.

-Bom não tem ninguém que possa entrar aqui a qualquer momento,então...-antes dela termina,eu a-beijo.

Any claro retribui,eu a puxo pela cintura mais para perto, as mãos de any foram para meu cabelo puxando de leve,intensifiquei o beijo, chupando sua língua,eu sempre gostei de ficar no controle de tudo,vou com minha mão até a nuca de any puxando de leve os cabelos dela,com a minha outra mão deço ela para sua bunda e aperto fazendo ela arfa.

Quando a falta de ar chega, deço os beijos para o seu pescoço,dou a primeira lambida e any arfa,chupo seu pescoço e dou beijos indo para o colo dela,dou chupões e lambidas,vendo any jogar a cabeça,para trás.

-Jo...josh pro...pro quarto-any fala ofegante e eu volto a beija-lá.

Levanto do sofá,fazendo any entrelaçar as pernas em volta do meu quadril e ainda sem parar de beija-lá,vou até seu quarto,assim que chego no mesmo fecho a porta com meu pé e coloco any na cama subindo em cima dela.

-Any não quero força você a nada,se quiser parar pode falar-falo recuperando o folego e consigo ver any pela luz dos dois abajures que ficavam um de cada lado da cama.

-Josh eu quero muito...mas eu preciso te avisar...que eu só fiz isso uma vez...faz tanto tempo que acho que sou virgem denovo-fala ofegante e envergonhada.

-Ei cachinhos se quiser isso,eu vou ser o mais carinhoso possível-falo e ela assenti.

-Eu...eu quero-autoriza e eu sorrio,voltando a beijar ela com força.

Beijo ela com rapidez,a mesma me acompanha,any desse suas mãos para a barra do meu moletom,entendo oque ela quer,eu me levanto um pouco e tiro meu moletom e minha blusa.

Volto a deitar em cima dela,minha mão vai até a barra da sua blusa levantando,any me ajuda e sua blusa toma o mesmo rumo das minhas roupa, volto a beijar any que arranha de leve minhas costas enquanto minhas mãos vão para seus seios, belisco o mesmo,fazendo any separar nossos lábios para gemer um pouco mais alto,sorrio e começo a atacar o seu pescoço,ainda apertan- do os bicos já duros da cacheada.

-Haaa josh...-any geme alto quando aperto seu peito esquerdo com mais força.

Sorrio e dou um último chupão no seu pescoço,deço minha cabeça indo de encontro a seus peitos, abocanho o direito e chupo com força fazendo any se contorce em baixo de mim,as mãos de any vão até meu cabelo e elas empurram minha cabeça contra seu peito com força.

-Jo...meu deus...oh-any geme quando mudo de peito e sopro seu biquinho antes de colocá-lo na minha boca.

Any está suada,gemendo muito e meu pau?...bom está em uma situação crítica,a cada gemido dessa mulher minha calça pareçe ficar mais e mais apertada,calma amigão você já vai ser libertado,esfrego meu quadril contra any que engasga,sorrio com isso e deço minha cabeça pela sua barriga,paro acima do seu umbigo,deixando beijos molhados,lambidas e algumas mordidas.

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora