♥︎JOSH BEAUCHAMP♥︎
É tão bom ficar assim com a minha any,seu peito é a coisa mais valiosa que eu tenho agora,ele é perfeito tem o tamanho certo,o biquinho é macio é um pouco mais escuro que sua pele,sinto sua mão no meu cabelo fazendo um carinho bom,eu gosto de estar assim com ela,mas eu queria que fosse fora desse quarto,não queria que nosso primeiro beijo tivesse cido aqui e também não quero que nossa primeira transa seja aqui dentro,com vários homens na porta que pode abrir ela a qualquer momento e ver minha any pelada.-Baby oque você tanto pensa?-any pergunta e eu olho pra ela,substituindo minha boca no bico da any pela minha mão.
-Eu tava pensando em fugir daqui-falo e ela arregala os olhos.
-Não josh,isso é muito arriscado,você não sabe oque eles fazem se te pegarem fugindo e eu não quero descobrir-any fala baixo,acho que pra ninguém ouvir.
-Mas eles não vão me pegar,e eu também vou sair de madrugada e voltar antes do nascer do sol-me explico também susurando-eu quero passar um tempo com você sem ser nessa jaula,quero poder te beijar sem medo que alguém vai entrar aqui-falo e ela morde o lábio interior pensando.
-Mas como você vai sair,os meninos nunca saim de lá-fala tentando me fazer mudar de ideia.
-Fala sério cachinhos,eu e você sabemos que se eu quisesse sair daqui eu já teria saído faz tempo-falo e ela suspira-eu só não saí porque não tinha nada lá fora pra mim-falo e ela olha pra mim.
-Ok,eu não moro longe daqui,são só uns quarteirões,
você vai sair daqui e se baseia pela entrada do manicômio,você vira a esquerda e segue reto, quando você ver um prédio branco número 120,você vai até o lado direito do prédio e tenta subir até o 3 andar,eu vou deixar a janela aberta- me explica com calma e sorrio pra ela que retribui- toma cuidado baby,por favor-fala segurando mei rosto e eu assinto.-Não se preocupe,vou tomar cuidado-falo e ela deixa um selinho em mim.
-Agora eu preciso ir,eu vou vim deixar seu almoço,então daqui um tempinho eu venho denovo ok?-fala e eu assinto.
Ela levanta do meu colo e começa a colocar suas roupas,levanto também e quando ela termina,a-puxo pela cintura e dou 3 selinhos.
-Tchau baby,até daqui a pouco-fala e sorrio,gostei do apelido.
-Tchau cachinhos-falo e a mesma bate na porta,que se abre e logo depois any saí,fechando a porta.
Preciso começar a planejar minha pequena fuga,acho melhor eu usar uma roupa toda preta,junto com um moletom para cobrir meu rosto com o capuz,porque se alguém me reconhecer já era,preciso ficar invisível, principalmente quando eu for escalar o prédio da any,mas antes preciso tirar as barras da janela para eu sair daqui,a janela não é tão pequena e eu sempre tive flexibilidade,tanto que na escola eu me escondia na tubulação para fugir dos valentões.
-Como é que eu vou tirar vocês daí?-pergunto a mim mesmo olhando para as barras,o bom é que eu tenho até meia noite para soltar elas,tem 4 barras.
Uma já está solta,porque quando eu cheguei aqui tive essa idéia,mas quando eu fui começar a tirar a segunda eu pensei e vi que não tinha nada lá fora pra mim que valéria a pena ser um fugitivo.
Tiro a primeira barra que já estava solta,forço a segunda barra para tentar tirar,acho que isso vai demorar algumas horas.
♥︎ANY GABRIELLY♥︎
Saio do quarto do josh, assim que olho para frente dou de cara com os meninos e sina.-Oi sina,oque faz aqui?- pergunto dando um abraço na mesma.
-Vim falar com você?-fala e eu assinto.
-Tchau meninos-falo e eles dão tchau com a mão.
-Então eu só queria confirmar nosso saída-fala e eu concordo.
-Ótimo,que tal as 19:30,nós encontramos no bar?- pergunto e ela assenti-quem chegar primeiro pega uma mesa e já vai sentando,eu vou trazer 3 amigos-falo e ela pensa.
-Deixa eu ver vamos ser em...9 pessoas-fala e eu assinto.
-Ok,tenho que falar com uma pessoa te vejo no almoço?- pergunto e ela assenti.
-Também tenho que ir,até lá-fala e saí.
Pego meu celular e mando no grupo das meninas.
Mensagem grupo "sabina é fod@",S de sabina,A de any e J de joalin.
A:Oi raparigas,as 19:30 é pra tá lá no bar,o endereço é Rua:******** Número:***, espero vocês lá
Mando a mensagem e vou direto para o quarto 24.
-Olá maninho-falo e noah olha pra mim.
-Eai maninha-fala e me abraça,retribuo.
-Vim falar pra você que na sexta,tenque estar as 19:30 no bar da Rua:******* Número:***-falo e ele assenti.
-Ouvi que esse bar tem umas bebidas maneiras-fala sorrindo e eu nego.
-Nada de ficar bêbado, porque você vai tenque me levar pra casa meu amor-falo e faço cara de inocente.
-Vou é?-pergunta confuso me olhando.
-Sim e vai me pegar em casa também-falo e ele me olha indignado.
-Você é muito mandona sabia-fala e eu rio.
-Eu sei que sou,te espero sexta as 19:20 no meu prédio-falo e dou um beijo no seu rosto.
-Ok sra.Gabrielly-fala e eu saio.
Já está na hora do almoço do josh ser entregue,mas eu quero chegar antes,para pedir uma comida melhor pro meu baby.
-Olá,eu queria saber se vocês já prepararam almoço do Joshua Beauchamp?- pergunto a uma mulher quando entro na cozinha.
-Sim já estavamos levando para o quarto do mesmo-fala e eu nego.
-Na verdade quero que prepare uma sopa para ele,sou a enfermeira dele e ele não está bem,precisa de uma refeição nutritiva-falo e ela assenti.
-Preciso ver no sistema pra conferir que você é mesma enfermeira dele-fala e eu assinto.
Ela entra na cozinha novamente e depois de uns 3 minutos volta.
-Sra.Soares,a sopa já está sendo preparada,em 2 minutos ficará pronta para ser levada a ele-fala a senhora,que ainda não sei o nome.
-Eu mesma vou levar, obrigada-falo e sento num banco que tinha ali para esperar a sopá.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,desculpa a demora.Estão gostando?
Oque acham dessa saída do josh?
🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
AcakVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...