22 CAPÍTULO

3.8K 203 85
                                    

●CAPÍTULO NÃO REVISADO●

Assim que olhei pra hina ela nos encarava sorrindo,mas quando percebeu que eu a olhava logo parou de sorrir e desviou o olhar.

-Hina como hoje você tá aqui vou te ensinar a fazer uma consulta no paciente-any fala sorrindo e eu fecho a cara.

-Oque?,mas ela vai ter que me tocar-falo baixo para any que me olha.

-Eu sei que não gosta que te toquem,mas por favor ela tenque aprender-any fala e eu reviro os olhos.

-Tá...mas não demora-me dou por vencido.

Oi?...espera oque ela tá fazendo comigo eu não obedeço ninguém,porque com ela é diferente,será que?...não,não isso não pode ser eu não tô...

APAIXONADO POR ELA.

Espera não,eu não posso estar,porque eu não me importo com ninguém,nem com ela nem com pessoa nenhuma,porque eu odeio todas as pessoas e eu nunca vou poder me apaixonar.

-Josh?,tá tudo bem?-ouço a voz da any e vejo que ela e hina estão me olhando.

-Ahmm...a claro...a consulta- volto para terra de novo e me deito na cama.

Hina vem até mim acompa- nhada de any que trás uma maletinha,que eu nem sei de onde saiu e as duas se agacham.

-Josh...pode tirar a...a camiseta?-hina pergunta envergonhada e eu tiro minha camisa sem protestar.

-Bom hina a primeira coisa é checar os batimentos cardíacos-any fala e pega o tréco que eles usam-vou te mostrar,josh pode ficar sentado?-any pergunta,eu sento na cama,a mesma coloca o negócio no ouvido começando a passar no meu peito e depois vai para as costas.

-Agora você vê os ouvidos e a boca tá?-hina assenti e chega mais perto de mim.

-Eu posso?-a garota pergunta e eu respiro fundo antes de assentir.

Não gosto que pessoas que eu não conheça ou que eu não autorize toquem em mim,me lembram coisas que eu não gostaria de lembrar.

-Entao agora você...-não escuto o resto.

Só sinto mãos delicadas me tocarem,fecho os olhos tentando me controlar e respiro várias vezes,depois de um tempo ouço a voz doce de any.

-Josh,pôde abrir agora-abro e só vejo any,que passa a mão no meu rosto com delicadeza sorrindo,sorrio de volta e lhe dou um selinho demorado.

-Any?...eu preciso ir,já deu a hora dos mini duplas-hina fala nos interrompendo,any se levanta e vai até ela.

-Claro,quer que eu te leve na recepção?-any pergunta abraçando hina que retribui.

-Não precisa,obrigada-fala sorrindo levanto da cama e vou até a garota de olhos puxados.

-Valeu hina,não foi ruim ficar com você-falo e ela sorri.

-Obrigada,digo o mesmo vocês são engraçados e lindos juntos-fala,vejo any corar e eu rio baixo.

-Valeu hina-falo e ela vai até a porta batendo na mesma que logo se abre.

A menina passa pela porta, assim que ela é fechada puxo any pela cintura e junto nosso lábios em um beijo lento e muito bom,any coloca suas mãos no meu cabelo puxando de leve.

  A menina passa pela porta, assim que ela é fechada puxo any pela cintura e junto nosso lábios em um beijo lento e muito bom,any coloca suas mãos no meu cabelo puxando de leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora