44 CAPÍTULO

1.6K 106 27
                                    

Espero pela resposta do homem a minha frente,mas oque vem a seguir me deixa surpresa e irritada.

Josh explode em uma risada alta e longa.

-Tá ficando maluca any?‐fico mais irritada ainda e dou um tapa em seu braço.

-Não é para rir,estou falando sério,você tem um filho?-fico séria e josh parece perceber que eu não estou brincando.

-Não,eu não tenho um filho-diz e eu nego.

-É claro que tem o nome dele é Jackson,ele é igualzinho á você e também tem esse lado maluco-josh franze a testa e nega.

-Não any eu nunca tive um filho-afirma.

-Mas não é possível,como ele pode ser tão parecido com você?-josh dá de ombros.

-Quantos anos ele tem?-pergunta.

-Ele tem 4,ele é loiro com olhos azuis e é tão branco como você-digo.

-Mas como conheceu ele?-pergunta.

-Ele é meu novo paciente-josh arregala os olhos.

-Quem interna uma criança de 4 anos?-dou de ombros.

-Ele nunca conheceu o pai e na ficha não consta o nome dele só o dá mãe-digo e vou atrás da ficha.

-Qual é o problema dele?-josh pergunta.

-Ele gosta de sangue,mas não de ver sabe de...tomar como um vampiro-explico e ele assente.

-Qual o nome da mãe dele?-pergunta.

-Sofya Bruce-josh fica branco e vou até ele.

-Baby tudo bem?-pergunto e ele assente.

-Ela trocou-o mesmo murmura.

-Você não acha que é a...-ele me corta.

-Mas é claro que é-diz-tem o endereço dela nessa ficha?-questiona e eu assinto.

-Tem sim-entrego o papel á ele que me beija.

-Vou falar com ela-diz e eu assinto.

-Toma cuidado-ele assente.

-Quero te dar uma coisa-o mesmo pega uma caixinha no bolso e quando abre eu sorrio.

É um anel lindo,josh sorri para mim e coloca o anel no meu dedo.

-Eu te prometi-sorrio e o abraço.

-É perfeito-digo e lhe dou um selinho.

-Preciso ir-assinto e ele sair pela janela.

O ANEL:

♥︎JOSH BEAUCHAMP♥︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥︎JOSH BEAUCHAMP♥︎

ALGUMAS HORAS ANTES:

Eu sei isso é errado,mas eu já vou para o inferno mesmo,não sabia que eu conseguia roubar e não ser pego,mas nem vai fazer toda essa falta um celular.

Preciso ligar para uma pessoa.

LIGAÇÃO ON

-Eai bro,soube que você morreu.

-Isso aí eu morri e se contar para alguém da nossa conversinha você também morre.

-Relaxa ai JB,manda oque tu quer.

-Eu quero dinheiro e um conselho.

-Você pedindo conselho acho que o mundo vai acabar kkkkkkkk.

-É sobre uma mina,preciso manter ela segura.

-Humm,manter ela segura você não vai conseguir, porque não dá pra trancar ela em casa,então eu colocaria um rastreador nela.

-Isso é uma ideia muito boa,sua cabeça deve tá doendo né? Kkkkkkkk.

-Cala a boca sua puta,agora tá com coleira?.

-Isso aí,também pensei que nunca iria acontecer.

-Você ama a mina?.

-Oque?...porque quer saber isso?.

-Eu não acredito,você não sabe oque sente por ela.

-É claro que sei...eu gosto muito dela.

-Você não a ama?

-Bom eu...ahh como é que eu vou saber?.

-Pensa,você conseguiria viver sem ela,conseguiria deixa-lá para trás,esquecer que um dia já a-beijou e conseguiria deixar o seu orgulho e seu dejeso de sangue por ela?,conseguiria josh?,eu sou seu amigo e não quero que acabe que nem eu.

LIGAÇÃO OFF

Eu a amo?,any é o amor da minha vida?,quero ter uma família com ela?,são tantas perguntas que eu não consigo pensar direito.

Nick,esse é o nome do meu amigo,a gente se conhece a muito tempo,ela começou a se relacionar com um garota, mas não conseguia admitir que a amava e quando ele percebeu isso era tarde demais,ela morreu com um tiro na cabeça por um de nossos rivais e Nick não conseguiu se despedir ou muito menos dizer que a amava.

Ele ficou mal,muito mal,ele ficou com o cadáver porque não aceitava deixa-lá para trás.

Acho que ele ainda não superou porque nunca mais o vi com garota nenhuma, bom pelos menos quando eu estava solto.

É triste,ele sempre disse que daria tudo para falar eu te amo para ela só uma única vez.

Não quero terminar igual ele,eu sou obcecado pela any, mas de um jeito bom,tenho medo,tenho medo de não ser recíproco,de eu estragar tudo entre nós com essas três palavras,não posso imaginar perde-lá.

-Oque eu faço?-me questiono.

O celular apita e eu vejo que Nick me mandou uma quantia em dinheiro,antes dos sentimentos preciso proteger any.

Eu mesmo posso comprar um anel para ela e colocar um rastreador.

AGORA:

Sofya mora em bairro podre da cidade é perigoso para ela ficar aqui.

Vou até a cada 25 e assim que olho para a porta o medo começa a aparecer.

Se ela mudou de nome é porque quer me esquecer,ela tem um filho e não consigo imaginar quem possa ser o pai,ela é tão frágil,é minha princesinha,como será que ela tá?,será que fez algo no cabelo ou no rosto?,será que ainda está baixinha?,será que lembra de mim? e porque colocou o Jackson naquele lugar?

Respiro fundo,não posso ter medo eu sou um assassino não tenho medo de nada.

Vou até a porta e bato duas vezes,escuto passos e a porta se abre.

-Olá,posso ajudar?-pergunta com sua voz doce.

Tiro o capuz que cobre meu rosto e...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,mais um capítulo, espero que tenham gostado.

Qual será a reação da sofya?

Fiquei com tanta pena do Nick.

E o josh tá quase assumindo esse amor pela any.

🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘

{O MEU PSICOPATA}Onde histórias criam vida. Descubra agora