Acabei de acorda e olho para porta mas está fechada e não tem ninguém no quarto além de mim,acho que any não chegou ainda,levanto e vou para o banheiro tomar banho,olho para mesa e vejo que a enfermeira fernanda esqueceu a maleta de curativos,coitada achou mesmo que eu iria deixar ela me tocar,pego o mesmo e vou para o banheiro,tomo meu banho e depois fasso um curativo,não é que nem o dá any mas da pro gasto.
Volto pro quarto e me troco,coloco um shots preto de moletom e uma camiseta regata branca,cadê a any?,será que aconteceu algo?,eu tenho que pensar num jeito dela voltar a falar comigo,do jeito que era antes,oque sera que ela fez ontem,sera que foi em alguma festa ou balada?,será que ela ficou com alguém ou pior transou,e se a pessoa ficar fascinado nela e acabar a machucando por ela não querer ficar com ele ou e se ela acabar se apaixonando.
A porta é aberta cortando meus pensamentos e entra any,tyler,o tal de mike e o outro que não sei o nome, eles fecham a porta os três ficam encostado na parede e any vem até mim.
-Josh como está?-pergunta e eu olho para os três homens que olham pra gente também.
-Bem,oque estam fazendo aqui?-pergunto olhando para eles.
-Teddy mandou ficarmos aqui,depois doque aconteceu com fernanda ontem,ele ficou preocupado em any entrar aqui sozinha-fala tyler e dá um sorriso de lado.
-Isso não é preciso,agora vão embora-falo um pouco nervoso.
-Você é imprevisível,pode acabar atacando any-fala tyler e eu o olho com sangue nós olhos.
-Eu não vou fazer nada com ela,agora SAIAM-grito a última parte e fecho os punhos com força quero matar eles três,com um corte na garganta.
-Josh respira fundo-any fala e me puxa para a cama me senta e faz com que eu deite-pode tirar a camisa?-pergunta e eu assinto,sento na cama,tiro a minha camisa e deito de novo-fez um curativo?- pergunta rindo fraco.
-Eu tentei,mas não deu muito certo-falo e ela senta nas minhas pernas.
-Mike pega essa caixa pra mim-pergunta e mike assenti,pega a caixa e dá para ela-obrigada-sorri,ele retribui e volta para a posição que estava.
Any retira meu curativo mal feito,e toca perto da ferida resmungo de dor e ela para,a mesma pega um algodão e um líquido,molha o algodão com oque tem dentro do botinho e se abaixa mas seu cabelo vai junto ela coloca ele pra tras mas não adianta ele volta,rio fraco e me levanto um pouco,pego seu cabelo e faço um rabo de cavalo segurando com a minha mão,ela solta um riso baixo e passa o algodão no ferimento gemo com a ardência,any para e eu solto seu cabelo,voltando a deitar, ela pega os bagulho pra fazer o curativo e começa a fazer,depois de uns minutos ela acaba e sorri pra mim, retribuo e ela sai de cima da minha perna.
-Agora saiam do meu quarto-falo olhando para os três que ainda estavam lá.
-Ok,vamos any-fala tyler mas seguro no braço de any antes dela dar o primeiro passo.
-Você não vai não-falo.
-Joah eu preciso ir-fala e eu nego.
-Não você vai ficar aqui e sem as três babás-falo um pouco mais alto e seguro seu braço um pouco forte.
-Ei joshua solta ela-fala mike calmo.
-Se vocês sairem agora ninguém vai sair machucado-falo.
-Solta ela agora senão atito em você denovo-fala tyler destrava a arma apontando pra mim.
-Tyler não atira-fala any com a voz trêmula.
-Viu beauchamp,você tá machucando ela,a any está com medo de você porque você só vai machucar ela,mesmo não querendo-fala tyler,minha respiração fica acelerada eu olho para minha mão segurando o pulço da any e solto vendo a marca vermelha.
-Tyler fica quieto-any fala.
-Mas any é verdade você mesma disse para o teddy que tinha medo dele-fala tyler.
-CALA A BOCA,VOCÊ NÃO SABE OQUE TÁ FALANDO, ANY NÃO TEM MEDO DE MIM-falo e vou pra cima dele segurando seu pescoço e apertando.
-Josh para olha pra mim, por favor-fala any desesperada e assustada,era isso que esse filho da mãe queria,que eu explodisse para any ter medo de mim,minha raiva só almenta e sinto os outros dois tentarem me tirar de perto dele,escuto uma arma ser destrava-não atira mike,por favor-any pede-josh presta atenção,solta ele por favor-pede com a voz chorosa e eu por fim o solto indo para trás.
-Você...vai ver any...ele ainda vai te machucar...mas tudo bem eu espero...você abrir o olho-fala tyler tentando recuperar o fôlego.
-Meninos saiam por favor-any pede e eles olham pra mim e depois pra any-não vai acontecer nada-fala e eles assentem pegando tyler e indo embora.
-Cachinhos você não tem medo de mim né,eu nunca faria nada contra você-falo rápido e any me dá um abraço,eu retribuo mas logo recebo um tapa bem forte no braço-aiiiiiiii-gemo de dor.
-Josh eu não tenho medo de você,eu falei que tinha medo de você pro teddy no começo,mas agora eu não tenho mais medo de você-fala saindo do abraço e eu sorrio.
-Cachinhos...eu quero muito fazer uma coisa-falo e antes que ela fale algo eu a beijo.
Ela se assusta no começo, mas retribui.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu deus gente o beijo saiuGostaram desse capítulo?.
🔴Não sejam leitores fantasma,gosto de saber oque tão achando🔴
Vocês gostam do tyler?
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
De TodoVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...