Depois do almoço eu e any lavamos a louça,hina teve que falar com o pai na sala.
-Ficou feliz que se de bem com ela-any solta enquanto lava um copo.
-Ela não é horrível e se pareçe muito com a...sofya- falo e any olha pra mim.
-Sua prima pareçe ser um doce-diz e eu rio fraco.
-Ela é sim...cachinhos posso usar o telefone?-pergunto e any volta a atenção pra louça.
-Claro...mas pra quem vai ligar?-dou de ombro.
-Para uns amigos,preciso localizar sofya-respondo e any assenti terminando de lavar o último prato.
-Eles são criminosos?- pergunta sem olhar pra mim.
-Sim eles são criminosos,mas eles não vão chegar perto de você-afirmo e any vira pra mim enxugando a mão.
-Mas e se algo acontecer com você,tem certeza que pôde confiar neles?-pergunta preocupada e termino de lavar o resto da louça.
-Calma cachinhos,eles são conhecidos meus e não teriam coragem de me enfrentar-afirmo chegando perto dela que assenti.
-So toma cuidado porque se eles te entregarem,o prefeito pôde matar você-pego no rosto dela deixando um selinho.
-Eu vou tomar cuidado,pode ficar tranquila-afirmo fazendo carinho no seu rosto.
-Any que...desculpa atrapalhar-escutamos a voz de hina e nos viramos pra porta da cozinha vendp a mesma vermelha.
-Sem problemas baixinha- digo despreocupado e ela sorri de lado.
-Quer fazer alguma coisa em especial hina?-any pergunta já chegando perto da garota.
-Eu não sei-responde e chego perto dela também.
-Vamos assistir um filme?- pergunto e hina olha pra mim antes de assentir.
Sentamos no sofá,com hina no meio de nos e eu pego o controle.
-Josh ela não pode assistir isso-any exclama assim que coloco no filme "cinquenta tons de cinza".
-Quantos anos tem hina?- pergunto a garota que até agora estava calada.
-16 anos-responde e assinto.
-Quando você fizer 18,vamos assistir esse filme-afirmo e ela ri fraco.
-Já sei,vou buscar um coisa já volto-any saí da sala.
-Então...hina porque ficou sem ir no manicômio?- pergunto.
-Meu pai tem câncer e teve uma recaída,então tive que ficar com ele-olho pra ela que tem seu olhar no chão.
-Sinto muito-a mesma olha pta mim e sorri.
-Obrigada...josh?-olho pra ela.
-Pode dizer-ela morde o lábio interior.
-Porqur você não é frio e agressivo comigo?-pergunta e eu suspiro.
-Bom...você me lembra alguém que não consegui proteger,então acho que me sinto na obrigação de te proteger-desabafo e hina assenti.
-Você é bem engraçado,acho que daria um ótimo pai-fala e arregalo os olhos.
-Valeu,mas agora não seria seguro-explico e ela ri.
-Porque any não poderia ter o filho num hospital se você quisesse estar com ela no parto?-pergunto e eu faço careta.
-É mais ou menos isso baixinha-digo e ela assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...