Saio do quarto e vou direto pra sala de descanço,eu preciso sentar urgentemente, estou exausta,assim que chego me jogo no sofá e fecho os olhos.
-Tá cansada né?-ouço uma voz e pulo de susto,abro os olhos e vejo uma mulher.
Ela não é alta mas também não é baixa,ela tem cabelos platinados,na altura do ombro,olhos verdes meio azul e é branquinha,muito linda.
-Desculpa não queria te assustar-fala e eu sento no sofá.
-Na...não tá tudo bem-falo sorrindo e ela retribui.
-Eu sou a Sina Deinert,sou a nova enfermeira-fala estende
a mão.-Oi sina seja bem-vinda,eu sou a Any Gabrielly-falo e aperto sua mão.
-Meu você é a Any?-pergunta e eu assinto cunfusa-meu deus você é a enfermeira do joshua não é?-fala e eu rio baixo.
-Sou eu sim-falo e ela sorri.
-Nossa você é uma lenda na faculdade de medicina,tipo pras pessoas que querem vir trabalhar aqui- fala animada.
-Nossa jura?-pergunto e ela assenti.
-Sim,é tão incrível conhecer você-fala.
-Para,senão vou ficar me achando o Harry Potter-falo zoando e ela ri.
-Você é tão linda e simpática- fala e sorrio sem graça.
-Obrigada você também é linda-fala e ela sorri envergonhada-Com qual paciente você ficou?- pergunto pra ela e nos duas sentamos no sofá.
-O nome dele é Matheus Dourado-fala olhando num papel.
-Ahhh eu já vi ele-falo.
-Sério?,tem alguma dica pra mim?-pergunta nervosa.
-Olha ele não é tão perigoso,mas ele é muito carente,e se você não atender todas as carências dele ele fica violento e mata sem dó-falo e ele pisca duas vezes.
-Tabom,carente né?- pergunta pensando e eu assinto-é acho que eu dou conta-fala.
-Eu tenho certeza que sim-falo sorrindo e ela retribui.
Que legal achei uma amiga,muito doidinha mas também muito legal,eu me achei o próprio Harry Potter quando ela falou que todo mundo da facul fala de mim,eu e ela ficamos nós conhecendo por mais uns 10 minuto,mas logo fomos chamadas para a sala do teddy,todos os enfermeiros do hospital estavam lá e isso só significava uma coisa...
-O dia do "Meu Mini Parceiro" chegou-fala teddy e todos batem palmas.
-Oque é isso any?-sina pergunta do meu lado.
-É o dia em que a gente pega pessoas que fazem faculdade e querem ver como é trabalhar aqui,pra ver se é aqui que eles querem trabalhar-falo e ela assenti.
-Que legal nunca tinha ouvido falar-fala sorrindo.
-Bom gente hoje vocês vão se juntar a seus mini parceiros e aqui neste papel está todas as duplas-fala teddy e ele começa a ler-...Sina com Shivani paliwal e Any com Hina Yoshihara-fala e todos batem palmas-então é isso amanhã vão na recepção com uma placa com o nome do seu parceiro e boa sorte-fala e todos começam a se retirar.
-Como será que a shivani é?-pergunta sina animada.
-Não sei,mas eu também estou muito animada-falo e quando estavamos saindo.
-Any posso falar com você?-teddy pergunta e eu assinto.
-Te vejo depois-falo pra sina que assenti e sai.
-Any você tenque me prometer que não vai deixar Joshua machucar aquela menina-fala teddy.
-Pode deixar comigo,eu consigo controlar ele-falo séria e ele assinte.
-Ok,tome cuidado-fala e eu assinto.
-Com licença-teddy assenti e eu saio.
♥︎JOSH BEAUCHAMP♥︎
Preciso de um banho,eu tô fedendo,e tô com sono também,tiro minha roupa,entro no banheiro e meus músculos relaxam ao sentir a água em contato com minha pele,as vezes me pego imaginando como séria meu relacionamento com a any se eu estivesse lá fora,tipo a gente séria um casal que vai a baladas e sai bastante, concerteza e também a gente teria vários brinquedos,se é que me entendem,eu não sei como a any preferi o sexo,mas eu gosto de selvagem,de tapas, ficar no controlo,gosto também de provocar bastante,acho que ela também gosta assim,se bem que ela é bem delicada,então eu não sei,mas eu posso imaginar dando vários tapas naquela bunda maravilhosa, chupa aqueles peitos deliciosos,ai merda,quando vou percebe minha mão já está no meu membro, fazendo movimentos lentos,ela deve ser tão flexível,só de pensar em todas as posições que ela consegue ficar,aumento a velocidade apertando de leve gemendo baixo e rouco, imagina ela debaixo de mim suada e se contorcendo enquanto geme meu nome,faço movimentos rápidos e logo chego ao meu ápice que escore pela minha mão indo direto para o chão.-Caralh@-falo pra mim mesmo,tentando recuperar o fôlego.
Termino meu banho,escovo meus dentes,logo depois vou pra cama e penso será que ela já tá pronta pra transar comigo,porque eu tô super pronto, mas como o idiota do tyler disse ela é muito privada,pra esse tipo de contato,então ela só vai pra cama com pessoas que ela conhece bem e confia,acho que ela confia em mim e...não ela não sabe nada sobre mim,tipo eu até entendo ela, mas não é nada com ela,é só que eu não consigo falar sobre isso,mas só pra vocês saberem eu tive um motivo para matar aquelas duas pessoas que diziam ser meus pais,eu só não estou pronto pra falar.
-Mas que merda josh-falo pra mim mesmo e bufo frustrado-você tenque falar com ela-falo irritado.
Será que é só por isso que a agente não transou?,porque tipo eu sou um assassino então pode ser que ela só fique comigo por carência, mas ela poderia ter recorrido ao tyler...então não deve ser isso né?,viro para o lado e decido dormi.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,voltei me desculpa
Mas eu fiquei sem criatividade e só hoje veio.Estão gostando?
🔴Deaculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
SonstigesVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...