Acabamos de chegar na casa em que minha any está, paramos os carros afastados da casa e desligamos os faróis antes de chegar perto da casa,então poderemos ter a vantagem da surpresa.
-Beauchamp sua arma-Nick estende uma arma para mim.
-Vamos por trás,quero chegar de surpresa,matem todos não quero ninguém vivo além da minha mulher-dou a ordem e todos assente.
Avançamos e eu atiro nos seguranças de vijia,assim que adentramos o caos começa,tem tiro para tudo que é lado,estou enxergando tudo vermelho,a raiva me domina e eu atiro em todos os caras que miram em mim ou em alguém que está comigo.
Vejo ao longe uma escada camuflada,é difícil de percebe-lá ali,pois parece uma parede mas se você observar bem vai ver uma escada.
-Me dá cobertura?-pergunto ao Noah que está do meu lado.
-Claro,vai!-saio correndo com noah me dando cobertura e chego na escada.
Subo a mesma que leva para cima e vejo duas portas,vou na primeira que está trancada e a rombo, assim que a porta está aberta vejo um homem,que não me é estranho.
-Joshua Beauchamp?-ele exclama vindo até mim e o reconheço.
-Você é quem toma conta do hospital,que tentou tirar any de mim-a ponto a arma para o mesmo que levanta as mãos.
-Calma,é sou eu sim,o Teddy, mas a gente tá do mesmo lado,any é filha de uma amiga antiga minha,que está morta-vejo seus olhos encherem de lágrimas-quem está por tras disso tudo é o pai da any, ele conheceu a mãe da any na escola e eu era amigo da mãe de any,logo viramos três,quando a pequena any nasceu Robert ficou louco ele era possessivo com a garotinha e não deixava ninguém chegar perto dela,ficava falando que ela era dele e a tratava como uma boneca de porcelana,no começo achamos que ele só era carinhoso com a filha única,mas tudo saiu do controle quando Robert matou o avô de any por parte de mãe,pois o velhinho estava abraçando any,eu e Clarisse mãe de Gabrielly, decidimos afastá-lo de any de uma vez por todas, deixamos ela com os tios e Clarisse e Robert se mudaram para uma fazenda afastada de tudo,eu levava comida,roupas,remédios e tudo que precisavam,falei para Clarisse lagar Robert naquela fazenda e vir morar comigo,mas ela o amava muito,mesmo com todos os problemas que ele tinha,um mês atrás fui levar comida como sempre e achei a casa bagunçada e o corpo de Clarisse sem vida,ela levou várias facadas e Robert fugiu,a algumas horas ele me pegou também e depois fiquei sabendo que ele tinha pegado any,as duas mulheres da minha vida serão mortas pela mesma pessoa,precisa salvar ela joshua,por favor-suas lágrimas já estão deixando seus olhos e minha arma já está abaixada.
-Vou salva-lá e matar aquele desgraçado-afirmo e ele assente limpando seu rosto tomando uma posse mais dura.
-Nos vamos-afima e eu assinto.
-Toma,caso precise-estendo uma arma a ele que assente.
Saio do pequeno quarto e vou até a segunda porta, vendo que a mesma está trancada,chuto com tanta força e raiva que a porta se abre,vejo um quarto luxuoso,bem diferente do último quarto e na cama vejo any,com lágrimas nos olhos e um homem ao seu lado.
-Não a toque seu moleque-o cara que suponho que seja Robert grita.
-Não a toque você,saía já de perto dela-digo sério.
-Não eu demorei muito tempo para achá-la de novo,matei aquele garoto e mandei mensagens a any e cartas para você ficar longe dela-grita esse cara dá medo, ele é mais psicotico que eu.
-Então era você,ameaçou minha prima seu maldito e mandou mensagens anônimas para any-fico chocado.
-Robert...que garoto?-a voz de any sai trêmula.
-PAPAI!!-grita com any que derruba lágrimas.
FILHO DA PUTA,ESTÁ FAZENDO ELA CHORAR!!
-Pa...papai,que garoto?- Robert sorri.
-Tyler,primeiro aceitei a ajuda dele,mas depois que já tinha você,matei ele-paraliso.
Eu não gostava daquele cara mas não sei se a morte era para ele,ele era jovem e estava apaixonado,com o ego ferido pois a garota não o queria,mas bom ele se envolveu com o cara errado.
Já sem paciência atiro no ombro de Robert,assim que ele cheira o cabelo de any.
-Ahhhh,seu...-não o deixo terminar o pegando pelo pescoço,ele é grande mas o imobilizo.
-Josh-any sussura.
Solto o homem,que busca por ar e corro até minha garota que me abraça forte,retribuo na mesma intensidade beijando seu cabelo.
Agora sim estou em paz.
-Eu não vou te matar,mas Teddy vai-digo e Teddy logo entra no quarto com alguns soldados atrás.
-Já fizemos a limpa lá embaixo Beauchamp-um dos soldados avisa e eu assinto.
Any está paralisada olhando para Teddy.
-Ok,Teddy ele é todinho seu pode fazer oque quiser com ele,vingue a morte de Clarisse-digo e o mesmo sorri.
-Obrigada joshua-saio do quarto agarrado com minha mulher.
-Aquele era o...-a corto.
-Eu vou te explicar tudo assim como ele,não se preocupe-olho para seu rosto e vejo como a acho maravilhosa.
-Porque tá me olhando assim?-indaga.
-Eu não conseguiria viver sem você meus cachinhos, eu...eu te amo-solto e vejo seus olhos brilharem.
-Eu também te amo baby-sorrio me sentindo muito bem.
Eu tenho o amor da garota que eu amo,oque mais eu poderia pedir?
Chego no salão principal e tampo o rosto de any,para a mesma não ver o corpos.
Assim que chegamos na frente da casa,vejo várias viaturas de polícia e gelo.
-Joshua Kyle Beauchamp, mãos para cima-suspiro e coloco as mão para cima.
Um policial vem até mim e tenta me prender mas any entra na minha frente.
-Não toque nele-o policial,aponta a arma para ela.
-Nos só queremos conversar, Teddy ligou para a gente,ele disse que você não está contra nos e verdade?-ele fala ainda com a arma em mãos.
-Eu estou contra quem está contra minha mulher,mas não vou fazer nada-ele me olha-eu prometo,só quero protege-lá-digo e ele abaixa a arma.
-Vamos precisar conversar na delegacia-assinto e any me abraça.
-Eu vou ficar bem-digo e vejo noah.
O chamo com a cabeça e ele vem.
-Vai com o noah para casa-ela chora me apertando mais.
E assim ela vai embora com noah e eu vou com os policiais.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,faltam dois capítulos contando com o epílogo.Estão gostando,esperavam que fosse o Teddy?
Oque vai acontecer com o Josh?
🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
LosoweVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...