♥︎JOSH BEAUCHAMP♥︎
Amaldiçoou any por essa conversa ridícula,tá que não foi tão orrível,mas mesmo assim ficar no mesmo ambiente que aquele canalha do tyler é muito chato.-Não acredito que me fez passar por isso-falo sério olhando a cacheada sorrindo.
-Ahhh para não foi assim tão ruim-fala cruzando os braços.
-Nunca mais faça eu abraçar aqueles putos de novo-falo e ela olha pra baixo.
-Me desculpa,só não gosto que as pessoas não gostem uma das outras,eu cresci com a maioria não gostando de mim e não desejo isso para ninguém-desabafa e me sinto mal.
Vou até ela e lhe abraço,me sinto um idiota agora.
-Foi mal,eu não queria fazer você ficar triste-falo e pego seu rosto fazendo ela olhar pra mim.
-Tá tudo bem-fala e dá de ombros.
-Any eu gosto muito de você-admito e ela sorri envergonhada.
-Eu também gosto muito de você-sorrio e a puxo para um beijo.
Coloco minhas mãos na sua cintura tirando ela do chão, por conta da nossa diferença de altura,ela se apoia nos meus ombros,o beijo é lento mas ao mesmo tempo intenso,nossas línguas se enroscam,sua boca tem gosto do gloss de morango que ela sempre usa,aperto mais forte sua cintura e quando sinto a falta de ar chegando corto o beijo,abro meus olhos de vagar.
-Meu deus é tão bom te beijar-any exclama ainda de olhos fechados.
-É recíproco,sua boca é deliciosa-any abre os olhos,sua íris castanha está bilhando como sempre, sorrio.
-Josh quando vai me contar sobre você?-pergunta e eu suspiro.
-Eu não sei,você me deixaria se eu não contasse?-pergunto e any morde o lábio interior.
-É claro que não,mas para nos termos uma vida normal você precisa melhorar na questão de matar e se você me conta sua história eu ajudaria você nisso-explica e eu fecho os olhos.
-Any eu nunca vou mudar,eu sou assim,um monstro,sou um demente mental,eu sou louco,sou um assassino,um cara que não senti remorso de nada,eu não sou o mocinho,sou o vilão,isso nunca vai mudar,porque eu não consigo e não quero mudar,eu já aceitei eu como o vilão,um dia você vai aceitar também e vai me larga pra construir uma família com o mocinho-digo
tudo e any nega.-Eu não acredito,josh você não é do mal,o seu passado é do mal,você não pode falar essas coisas-any fala negando e eu respiro fundo.
-Any...-me interrompe.
-Any nada,você não pode falar essas coisas,josh você não é do mal,você só precisa enxergar,você pode mudar, pode virar o mocinho,o meu mocinho-me afasto dela.
-Any você não acredita nisso de verdade nem você nem ninguém,daqui a uns três anos vão dá um fim em mim, porque todo mundo sabe que o único jeito de se livrar do vilão é matando e a minha hora está próxima,eu sou o vilão any-ela dá as costas pra mim e percebo que ela está segurando o choro.
Ela sabe que eu odeio choro,
e por isso está segurando,viu ela é boa demais pra mim.-Baby você não é o vilão e não posso ver você morrer- diz com a voz abafada.
-Cachinhos...-sou interompido.
-Porque eu amo você josh beauchamp-any solta e eu paraliso.
Olho pra baixo,depois de alguns minutos escuto a porta sendo fechada e depois um empurrão.
-Oque fez com ela?-ouço a voz de tyler e acordo,vendo mike atrás dele.
-Eu não fiz nada-respondo fechando a cara.
-Então porque ela tava chorando?-tyler altera o tom.
-Olha aqui o super herói,isso não tem nada haver com você-respondo grosso.
Quando ele ía vir pra cima de mim mike corta ele.
-Tyler vai ver como a any tá-tyler olha pra ele-eu converso com ele-afirma e tyler olha pra mim antes de sair.
-Mais que merda-soco a primeira parede que vejo pela frente.
-Ei any não gostaria que fizesse isso-mike chama minha atenção e eu bufo.
-Porque você tá aqui?- pergunto olhando pra ele.
-Eu já te falei só quero proteger any,agente nem precisa ser amigo,só colegas-afirma e eu arqueio a sobrancelha.
-Eu sei proteger any sozinho-falo rude e ele suspira se aproximando um pouco.
-Eu sei,mas você não pode saber oque acontece do lado de fora e eu posso te falar tudo,tanto do tyler quanto de qualquer outra pessoa- explica e eu penso.
Eu não sei se posso confiar nele,bom eu não preciso contar todos os meus segredos pra ele e posso usar isso pra cuidar da any mais de perto,mas caso ele me traía é só dar um jeito nele no estilo josh e problema esquecido.
-Ok,eu fecho essa parceria, mas se eu souber que você me traiu eu vou até o inferno pra acabar com você-aviso e ele assenti.
-Ok,acordo fechado- concordar e estica a mão.
Aperto ela e ficamos uns 2 segundos assim,depois ele vai até a porta.
-Só uma coisa,porque quer tanto proteger any?-pergunto desconfiado.
-Que nojo não,eu gosto da any como se ela fosse minha irmã caçula-explica e eu assinto.
Ele logo saí do quarto e os pensamentos do "eu te amo"
da any me invadem,como ela pode me amar,eu não mereço ela,eu nem sei oque amor segnifica,nunca senti, bom eu já senti mas foi horrível,nem meus pais me amavam imagina uma mulher como any tão linda,inteligente,meiga,tão corajosa,responsável,com esse rosto de anjo que só ela tem,ela deve tá confusa é isso ou drogada,não ela não usa isso,bom então ela falou no calor do momento,any não pode me amar eu não sou bom pra ela,porque será que ela correu?...já sei,ela viu oque tinha falado e ficou arrependida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente,mais um pra vocês, desculpa eu sei que tá tardeEstão gostando?
A any solto logo um eu te amo🤭
Vocês gostam do mike?
Josh resolveu dar uma chance pra essa parceria🤔
Alguma teoria?
Gostaram da mídia?
Estou tentando melhorar☺
🔴Desculpa qualquer erro de português🔴
Bjs,Tia Gabi😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
{O MEU PSICOPATA}
RandomVocê acredita em destino ou em uma pessoa que não ama ninguém acabar amando? Bom é loucura,mas acho que depois da história desses dois vc vai começar a acreditar. Joshua é o psicopata com mais mortes de toda Chicago,um homen frio,que não demonst...