Extra III: Amor SongXiao.

1.2K 123 127
                                    

E chegamos ao último extra SongXiao... Já estou sentindo saudades..

Capítulo dedicado a Astrombunny

(...)

Meu amor, tire o meu fôlego

Através da ampulheta eu vi você
No momento em que você escapou
Quando o espelho quebrou, eu chamei por você
E me virei para ouvi-lo dizer
Se, pelo menos por hoje, eu não tiver medo

Tire o meu fôlego
Tire o meu fôlego

Observando cada movimento
Neste tolo jogo de amantes
Assombrada pela ideia
De que, em algum lugar, há um amor em chamas

Virando-se e voltando
Para algum lugar secreto por dentro
Observando em câmera lenta
Enquanto você se vira na minha direção e diz

Tire o meu fôlego
Meu amor, tire o meu fôlego
Meu amor, tire o meu fôlego
Meu amor
Meu amor, tire o meu fôlego

(...)

Eu amei e sempre vou amar você, XingChen. Você sempre será inesquecível para mim e sempre será o amor que o meu coração escolheu e aquele que completa-me a alma."

Aquelas palavras ainda reverberavam por sua mente e seu corpo. Em choque, Xiao XingChen não soube como reagir a declaração de Song Lan e apenas chorou. As lágrimas eram de felicidade, de alívio e de algo mais inexplicável até mesmo para si próprio.

Song Lan tentou consolá-lo da melhor forma, o corpo agarrado a si tremia, mas ele sabia que não era um tremor ruim, era somente o impacto vindo de sua declaração. Longos minutos se passaram até XingChen conseguir recuperar um pouco de seu controle e se afastar de Zichen. Um sorriso lindo iluminou o rosto da brisa gentil e os olhos de Song Lan brilharam com aquela visão.

- Você tem certeza, Zichen?

- A única certeza que eu tive em toda a minha vida, é que eu sempre amei você, XingChen.

(...)

Cinco dias após a declaração de Xiao XingChen, um alvoroço aconteceu na Montanha. Nenhum dos convidados haviam ido embora, mesmo com os dias afastados de sua seita e seus deveres, não havia nada urgente a se resolver.

Os jovens Lan tiveram o privilégio de obter um pouco do conhecimento lendário de Baoshan Sanren. A cultivadora desgarrada estava encantada com a dedicação de SiZhui para os estudos e percebeu o quanto ele era parecido com o Lan que lhe adotara, embora sua doçura e sorriso tivessem traços com Wei Wuxian.

A alegria daquela montanha era Lan Ying, apesar de ser um Lan, o menor era enérgico e gostava muito de brincar, principalmente com o Patriarca.

A conversação da manhã foi interrompida quando Baoshan levantou-se repentinamente ao sentir alterações na barreira que separava a montanha celestial do mundo lá fora.

- Vovó, está tudo bem? - Yushi perguntou com o levante repentino da anciã.

- Sim. Preciso me retirar. Me dêem licença.

(...)

YouYi Sanren era uma das discípulas mais velhas de Baoshan, chegando a Montanha antes mesmo de Shìjian e Zyian, embora não a mais velha de todos.

Antes de YouYi havia MeiJiu Sanren, era a mais velha dentre todos, até mesmo Xiao XingChen, era a Shijie da lua brilhante e sua melhor amiga quando ainda estava na Montanha.

Não pode ser ninguém além de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora