Atenção: Alerta de berro.
Primeiramente, quero dizer algumas palavras.
Este capítulo está sendo publicado hoje em dedicação as minhas amadas.
Astrombunny LanLud — Aniversariantes do mês de agosto.
Mei, minha branquela. Hoje, dia 29 é o seu dia e com certeza a humanidade se tornou melhor por ter alguém tão maravilhosa como você na terra. Meu amor, de todas as coisas que me aconteceram esse ano, você foi uma das melhores. Encontrei em você não apenas uma leitora, uma beta ou amiga de RPG, mas uma amiga que mesmo longe, está lá para me apoiar, me fazer rir e até chorar.
Descobri a mulher incrível que você é com as nossas conversas, com seus pontos de vista e suas atitudes e opiniões e me orgulho muito, muito de você.
Mei, desejo a você saúde, muitos anos de vida, felicidades, paz, amor e sucesso. Que Deus lhe dê forças para realizar tudo o que deseja, porque capacidade você tem e muita! Que ele lhe abençoe, ilumine e proteja todos os dias de sua vida. Desejo a você Tudo e Nada . Tudo que te faça feliz e nada que te faça sofrer.
Que seu dia seja feliz, que estejas cercada por pessoas que lhe amam e tornem esse momento especial.
Te amo, meu amor. Minha branquela linda. ❤
(...)
Lanlud, o que eu posso dizer para você? Foi a primeira leitora que procurei para indicar minha fic e aqui está você. Me apoiando e surtando. Com todos os momentos, surtos e conversas, percebi o quanto você é alguém especial, querida, linda e fofa. Sei que estou um pouco atrasada, mas sei que você não vai se importar. Dia 25 foi seu dia, mas saibas que todos os dias são de ser feliz, de ser você e buscar pelos seus sonhos. Me orgulho muito de ter me tornado sua amiga e sou grata por ter você comigo, não somente como leitora.
Você é uma estrelinha que caiu do céu e veio brilhar na terra, trazer luz na vida daqueles que tem por perto.
Marida, te desejo sempre as melhores coisas do mundo. Que seu dia tenha sido especial. Que você tenha paz, saúde, muitos anos de vida, felicidade. Que Deus esteja sempre contigo lhe dando forças para enfrentar a vida, porque sei que tudo o que seu coração deseja, você irá realizar, até mesmo ir para a Itália assistir o casamento Yizhan, me leva junto, tá bem?
É isso... Mei, Lanlud, amo muito, muito, muito vocês. O capítulo está saindo hoje em homenagem a vocês.
Parabéns a todos os meus leitores, aniversariantes do mês de agosto.
(...)
Quando a borboleta chegou à montanha e transmitiu a mensagem diretamente à cultivadora desgarrada Baoshan, um sorriso sincero e feliz surgiu ao rosto da mulher. Seu discípulo iria enfim se casar e realizar o maior desejo de seu coração. Embora aquilo fosse um pouco estranho para Baoshan, ela não condenava o amor do Patriarca e da Jade de Gusu, amor este que também incentivou seus discípulos a assumir o que sentiam. Desde que retornaram de Gusulan e ajudaram Wei Wuxian a salvar Lan Wangji, Shìjian e Zyian estavam diferentes e até mais próximos do que podia ser possível, até que por fim decidiram assumir perante à mestra os desejos de seus corações.
A relutância de Shìjian em aceitar o que o menor lhe propunha não durou muito tempo. Ele não podia lutar contra o próprio coração e ainda que estivesse com medo que não desse certo, ele decidiu tentar, precisava se permitir ser feliz ao lado dele. Ao ser aceito, Zyian subiu ao céu de tanta felicidade e abraçou seu irmão de seita e beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode ser ninguém além de você.
FanfictionApós tanto tempo de espera, de sofrimento e perda, Lan Wangji finalmente reencontra Wei Wuxian. Depois de tantas dificuldades percorridas ao longo de sua história com o mestre do cultivo demoníaco, Lan Wangji finalmente acha que terá seu final feliz...