Atenção: Esse extra é um especial e poderá levar todo mundo ao choro, incluindo a autora.
Teremos uma passagem considerável de tempo aqui, somando com os últimos dos capítulos anteriores para contar a história. Então teremos uma passagem total de quase 20 anos.
(...)
10 anos depois.
A vila Nanping era uma das muitas vilas que pertenciam ao clã YunmengJiang.
Fora naquela mesma vila que a verdade sobre Jin GuangYao fora descoberta.
Em um lugar um pouco mais afastado do centro comercial de Nanping, uma família simples vivia ali. Viviam da venda de suas muitas tortas doces na região. O Patriarca da família saía com seus doces todos os dias pela manhã acompanhado da filha que o ajudava e só retornavam para casa a noite antes do jantar. Todos os dias, era a mesma rotina.
A única filha do casal já tinha quase dezenove anos. Era um jovem bela, carismática e doce. Embora sempre fosse incentivada pelos pais a arrumar um bom casamento, ela não pensava tanto assim em se casar tão nova. A vida não era apenas casamento. YueLian era sempre dedicada a cuidar da família, sempre tão atarefada, mas nunca reclamava da vida simples que possuía.
(...)
Do outro lado de Yunmeng, a poucos metros afastados do Píer Lótus, havia uma residência de uma família consideravelmente rica, com um casal de filhos ao qual o mais velho, era um homem. Wang Yuchen era um homem um tanto arrogante, mas de boa educação. Não era de dar ideia para qualquer pessoa e não costumava ser sociável. Sua família tinha sérios problemas para fazê-lo entender suas responsabilidades, ainda que fosse obediente, recusava-se veementemente a acatar as ordens do pai de se casar e assumir os negócios da família.
Yuchen fora apresentado a várias damas dentro e fora de Yunmeng e nenhuma delas lhe despertavam o interesse e tampouco o faziam querer se casar e construir família. A verdade era que ele não queria estar preso e ter responsabilidades com ninguém. Mulher dava trabalho, filhos ainda mais e ele não estava preparado para aquilo, talvez nunca estivesse.
(...)
O Píer Lótus havia crescido ainda mais nós últimos anos. Jiang Cheng junto a Lan Xichen aumentou seu poder de cultivo e também de membros. Muitos discípulos novos haviam sido aceitos e outros de berço, filhos dos discípulos mais velho.
A paz que reinava nos últimos anos, o descanso merecido de todo mundo da cultivação.
Aquela manhã em especial, o líder da seita Jiang e o cultivador chefe discutiam calmamente como deveria ser comemorado o aniversário de Jin Ling que aconteceria em uma semana. Jiang Cheng havia criado o hábito de comemorar o aniversário do sobrinho e dar a ele mais momentos em família. Embora os pais do menor já tivessem deixado o mundo a muito tempo e essa fosse uma parte incompleta em sua vida, ele não deixava de ter uma família, com seus tios, o marido e amigos que havia feito.
O Líder de LanlingJin havia melhorado muito após finalmente crescer e amadurecer, mas seria sempre aquele menino aos olhos de Jiang Cheng. Ele era o seu filho e ninguém poderia mudar esse fato. Fora ele quem cuidara, protegera e amara Jin Ling desde o seu nascimento e após a morte de Jin Zixuan e Jiang Yanli.
A reconciliação com Wei Wuxian também ajudou muito no desenvolvimento do jovem Jin. Mas nada superaria a dor que ele sentia todos os dias pela falta dos pais.
(...)
As lembranças ainda eram vívidas em suas memórias, ainda eram tão claras como a água. Eles sempre se lembrariam daquele amor doce, daquele carinho singelo. Daquela voz delicada, daquele sorriso que iluminava seus dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode ser ninguém além de você.
FanfictionApós tanto tempo de espera, de sofrimento e perda, Lan Wangji finalmente reencontra Wei Wuxian. Depois de tantas dificuldades percorridas ao longo de sua história com o mestre do cultivo demoníaco, Lan Wangji finalmente acha que terá seu final feliz...