A primeira noite de núpcias havia sido intensa e duradoura. Wei Wuxian havia aguentado o quanto pôde, porém quando via, já estava provocando Lan Wangji outra vez e tudo recomeçava. Eles passaram a noite inteira daquela maneira, se amando, se entregando aos desejos e prazeres do corpo e consumindo a vontade dos corações apaixonados.
A intensidade tinha sido tanta que o Patriarca ainda dormia e já se passava das dez horas da manhã. Lan Wangji estava livre de suas tarefas para poder passar alguns dias ao lado do marido, por isso ele estava sentado em frente seu Guqin tocando WangXian. A felicidade do segundo irmão Lan era tamanha, tudo o que ele sabia fazer era pensar em Wei Wuxian, todavia, ainda que o marido estivesse em seus pensamentos, ele não podia deixar de se preocupar com o filho caçula e foi com isso em mente que ele saiu de sua casa e foi atrás dos filhos, encontrando-os como de costume, no campo dos coelhos e maçãzinha.
— SiZhui. — Ele chamou com toda a calma.
— Pai. —O Lan mais novo respondeu.
— Onde está Yushi?
— Ali. — O menor apontou para onde maçãzinha estava e também o pequeno tentando subir no animal.
— Hm. Tiveram uma noite tranquila?
— Se o senhor define noite tranquila com Jin Ling e Zizhen bagunçando. Então nós tivemos. — JingYi respondeu.
— Lan Ying dormiu?
— Sim papai. Ele acordou a pouco e quis vir para cá, como sempre.
— Hm. Obrigado por cuidar dele.
— Não precisa agradecer. Ele é nosso irmão.
— Vocês viram o irmão?
— Está fazendo o desjejum com os Sanren. — JingYi respondeu. — Como pode ela ser alguém tão conhecida e ninguém falar nada? Achei que haveria uma verdadeira algazarra quando ela foi vista.
— Muitos cultivadores não a conhecem, ela está a longos anos isolada. Então fica difícil alguém a reconhecer, até mesmo os anciões. Imagino que a mestra Baoshan prefira assim. Papai, ela deseja falar com ele antes de ir.
— Irei acordá-lo. Yushi. — Wangji chamou o filho quando este tentou morder a orelha de Maçãzinha.
— Papai! Çazinha nau qué binca com A-Ying. — Ele reclamou como se por mágica o pai pudesse fazer o animal obedecer suas vontades.
— Não pode morder ele. Venha aqui.
Com aqueles passinhos incertos e desajeitados, Lan Ying correu até o pai e lhe abraçou as pernas, olhando para cima. O pequeno bico formado nos lábios denunciando a possível pirraça da criança.
Embora ainda não estivesse tempo suficiente vivendo com Wei Wuxian, Lan Ying estava aprendendo algumas de suas manias e também parte de sua rebeldia. Estava na hora de começar a ensinar o filho as regras e seu treinamento disciplinar.
— Onde está sua fita de testa? — Wangji perguntou ao se dar conta que a faixa não estava na testa do filho.
— A-Ying tilo papai.
— Não pode tirar sua fita de testa. Onde a colocou?
— Está comigo, pai. — SiZhui respondeu.
— Se tirar sua fita de testa outra vez, você ficará de castigo. — Wangji falou sério, estendendo a mão para SiZhui e pegando a faixa. A colocou novamente na testa da criança.
— A-Ying nau gosta de fita!
— Você é um Lan, precisa seguir as regras ou será punido. Se seu avô ver, teremos problemas. Vá brincar, mas tarde ficarei com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode ser ninguém além de você.
FanfictionApós tanto tempo de espera, de sofrimento e perda, Lan Wangji finalmente reencontra Wei Wuxian. Depois de tantas dificuldades percorridas ao longo de sua história com o mestre do cultivo demoníaco, Lan Wangji finalmente acha que terá seu final feliz...