A jornada havia sido longa para muitos deles, enfim a tempestade havia passado e agora apenas a felicidade reinava nos corações, nas famílias e principalmente, nas seitas.
O mundo do cultivo finalmente estava livre da ameaça e do perigo, os cultivadores seguros novamente.
O casamento correra bem, todos comemoravam a união de Gusulan e YunmengJiang mais uma vez. Fora uma surpresa grande para todos quando o anúncio sobre a mudança de liderança do clã Lan e a permanência do cultivador chefe em Yunmeng. Apesar de os sentimentos serem importantes, o casamento entre aquelas duas pessoas trazia muitas questões políticas, mas que com extrema maestria fora resolvido.
Enquanto a maioria comia e bebia, alguns aproveitaram para escapar dali e ter privacidade e um momento particular. Jin Ling fora esperto o suficiente para arrastar Lan Yuan para o quarto. Sentira falta imenso do Lan e queria desfrutar do tempo a sós com SiZhui. O Lan não reclamou, deixou o Jin guiá-lo até o quarto e quando estavam finalmente sozinhos, os dois sorriram como dois adolescentes cheio de uma paixão avassaladora.
Percebendo a ação furtiva do irmão, JingYi fizera o mesmo e carregou o Ouyang também. Sabia que Jin Ling levaria SiZhui para o quarto, então o seu compartilhado com o irmão estava livre e ele aproveitaria aquela oportunidade.
Zizhen apaixonado e bobo como era, apenas sabia rir da situação e debochar da cara de Lan JingYi enquanto fugia, ele já sabia quais eram as intenções do parceiro. Era sempre assim. O Lan tentava, mas eles nunca conseguiam ir até o fim.
(...)
As bocas se encontravam com paixão descontrolada, com desejo intenso de obter cada pedaço, cada parte do outro. Lan JingYi não era experiente, mas já havia visto boa parte da coleção de livros pornográficos de Wei Wuxian, em uma de suas caçadas ao qual Zizhen estava, mostrou ao namorado e tentou praticar com ele todas aquelas coisas, mas como sempre, algo surgia e eles não conseguiam chegar até o final.
Sentimental e romântico, o Ouyang apenas entregava-se com fervor ao Lan fora do padrão que era JingYi. As roupas já estavam no chão, as mãos tocavam aqui e ali e quando finalmente alcançaram a parte sensível um do outro, o gemido veio involuntário. Zizhen se abaixou, aproveitando que JingYi estava tão afoito e a sua mercê e ajoelhado aos pés do maior, o tomou na boca com uma gula desconhecida.
— Porra, Zizhen... Por que você gosta tanto disso? — JingYi rosnou excitado e crescendo na boca do namorado quando o tesão lhe consumiu ao ter a boca quente em volta de si, lhe provando como se fosse uma iguaria rara.
— A culpa não é minha se um Lan tem um gosto tão bom. — Zizhen respondeu a provocação com outra, voltando a sugar o namorado com extrema lascívia. O olhar do Ouyang subiu para vislumbrar as expressões de prazer do Lan.
Os minutos que se passaram marcaram uma sucessão de toques, beijos, palavras sussurradas ao pé do ouvido e não eram nada decentes. JingYi havia puxado todo o lado provocador de Wei Wuxian e ainda que fosse aquele que ficava por cima e ditasse as regras na hora do sexo, ele não era quieto e muito menos contido como Lan WangJi.
As estocadas vieram intensas e quando Zizhen se acostumou com o tamanho do outro em si, se tornaram profundas e rápidas. JingYi não era calmo quando se tratava de sexo. Ele era quente, era ardente e apesar da inexperiência, seu corpo o conduzia ao prazer sem precisar de qualquer esforço. Zizhen gemia manhoso e baixo, não querendo chamar atenção de ninguém, mas estava sendo difícil se controlar com todo aquele estímulo.
O ponto doce sendo tocado a cada investida, a mão de JingYi trabalhando com perfeição em seu membro ereto e a boca lhe sugando os mamilos com força, deixando-os vermelho, enlouqueciam o menor. Seu corpo queimava, clamava por uma liberação ao qual ele ainda não podia ter, não podia chegar ao ápice tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode ser ninguém além de você.
FanfictionApós tanto tempo de espera, de sofrimento e perda, Lan Wangji finalmente reencontra Wei Wuxian. Depois de tantas dificuldades percorridas ao longo de sua história com o mestre do cultivo demoníaco, Lan Wangji finalmente acha que terá seu final feliz...