Vingando meu amor.

3.8K 389 233
                                    

Atenção: Esse capítulo contém cenas de violência, se não tem estrutura para ler, sugiro que pule está parte.

(...)

Zhao Zhuliu. Wen Zhuliu. Filho de Wen Zhuliu. Ele matou Wen Zhuliu junto com Jiang Cheng.

Wei Wuxian pensava naquilo após ouvir o outro falar, ele estava sério em um momento, absorvendo aquelas palavras para no minuto seguinte explodir em uma gargalhada alta e prolongada.

- Filho de Wen Zhuliu? Se eu tinha dúvidas, agora eu tenho certeza. Você é um inseto tanto quanto seu pai. Lhe chamar de cão ainda seria um elogio muito bom. Você ao menos pensou que tentando vingar o lixo do seu pai, estaria se condenando a morte?

- Quem matou seu pai fui eu, enforcado por Zidian. Por que você está tentando matar Lan Wangji? - Jiang Cheng perguntou.

- Vocês estavam juntos, ele foi cúmplice! Participou de todo aquele massacre dos membros do clã Wen.

- Você é realmente burro. Quem matou todos aqueles membros do clã Wen, fui eu. Sozinho. Torturei e matei cada um de forma diferente.

- E por ter matado meu pai, ter matado minha mãe de tristeza e desgosto, eu vou matar você, Patriarca Yiling.

- Quero ver você tentar me tirar uma gota de sangue. - Wei falou com deboche. - Jiang Cheng, quero que leve aqueles homens para o Píer Lótus, prenda-os, mas não o torture nem mate. Alimente-os e os deixe por minha conta depois.

- O que você quer com eles?

- Quero descobrir algumas coisas. Agora vá embora. Eu ficarei aqui sozinho.

- Não vou lhe deixar aqui sozinho! - Jiang Cheng bufou.

- Leve Zewu-Jun para casa e o pequeno. Lan Wangji não poderá ser levado assim. Eu preciso de um tempo sozinho com ele. Por favor, Jiang Cheng. Vou levá-lo de volta ao Recanto das Nuvens. Eu prometo.

- Se você fizer qualquer merda, eu juro que te mato de verdade dessa vez.

- Tudo bem. Agora vá atrás de Zewu-Jun e dos outros e vão embora. Ficarei aqui somente com Wen Ning.

(...)

- Jovem mestre Wei, eu não sei o que pretende. Mas Wangji precisa de tratamento médico o mais rápido possível.

- Ele terá todo o tratamento que precisa. O levarei de volta a Gusulan. Zewu-Jun, seu irmão e eu temos muito a conversar. Depois que ele se recuperar, vamos falar sobre muitas coisas e depois o mandarei embora para Gusulan. Para a esposa e filho dele. - Wei falou sério. Ele não estava se importando se Zhao gritava feito um louco, exigindo atenção.

- Jovem mestre Wei... - Xichen tentou falar, porém foi interrompido por uma crise de tosse de Lan Ying.

- Vá. O pequeno precisa de cuidados. - Wei voltou a pedir.

Ele observou todos saírem, exceto Wen Ning, SiZhui e JingYi. Jin Ling olhava para ele com a expressão triste e preocupada.

- Eu não vou sumir de novo. Vou ficar por perto para vocês. - Ele abraçou os dois filhos e lhes beijou a testa. - A-Ling... Nós...podemos conversar depois?

- Sim. - Jin Ling concordou, no fundo de seu coração, ansiava por aquilo.

- Vão. - Ele ordenou e viu os filhos e o sobrinho partirem.

(...)

- Acha que foi uma idéia muito inteligente mandá-los embora? Acha que seu fantoche pode me derrotar? - Zhao falou com ironia.

Não pode ser ninguém além de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora