Aniversário Lan Wangji - Capítulo Bônus.

3.3K 359 308
                                    

Vou começar esse capítulo com agradecimentos, com lágrimas e sorriso. Gente, estou vomitando Arco íris! Estou sensível, não me toquem!
Quero agradecer a todos vocês leitores que tornaram essa vontade louca de escrever essa fanfic possível. Que me acompanham, comentam, votam e me dão todo apoio e inspiração para essa história dar certo. Obrigada a todos vocês. Obrigada Kelly, obrigada Andreza, obrigada Filipe, obrigada a Lanlud que foi uma das primeiras leitoras que tive. O agradecimento, amor e carinho, dedico todo a vocês!

Como forma de agradecer, estou deixando o capítulo bônus pra vocês, já que dia 23/01/10 é aniversário de Lan Wangji. Vamos fazer uma brincadeira com ele, não é? O capítulo não terá enredo com o foco atual da fanfic. Ahh, estou deixando print do meu status do whatsapp para vocês verem meus surtos. Beijinhos!

 Beijinhos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Aniversário Lan Wangji

A manhã do dia 23 de Janeiro havia começado bem estranha para a jade de Lan. Para começar, seu marido não estava na cama. O jingshi estava mais silencioso do que o normal. Ao sair da cama, o segundo jovem Lan realizou toda sua higiene matinal, tomou banho, penteou os cabelos e vestiu seu robe branco como a neve. Pegou a espada e guardou em sua manga Qiankun e seguiu para a cozinha da seita, precisava preparar o alimento dos coelhos e também de maçazinha.

O caminho até a cozinha fora tranquilo. Encontrou com diversos membros do clã que lhe saudavam e passavam por ele, tinham sorrisos divertidos. Lan Wangji estava confuso, ele não estava entendendo nada, ele sequer se lembrava que aquele dia era o seu aniversário. Na cozinha, Lan Wangji preparou uma cesta com verduras e frutas, entre elas as maças para maçazinha. O jumento gostava muito delas e havia sido mal acostumado pelos júniores, principalmente por Lan Sizhui e Lan JingYi. Quando sua cesta estava bem organizada e cheia, ele deixou a cozinha e seguiu para o local próximo a cachoeira onde os animais costumavam ficar, pensando que muito provavelmente seu marido estava aprontando alguma com os meninos logo pela manhã; o que era relativamente estranho, já que Wuxian nunca acordava cedo. Ele encontrou os animais acordados aquela hora da manhã. O dia estava realmente estranho. Ele se abaixou e pegou da cesta as maças e as colocou a frente de maçazinha que sem muito esperar, começou a devorá-las. Quando pôs as verduras no mesmo lugar de sempre, os coelhos se acumularam ali perto para comer. Ele os observou e um sorriso discreto aflorou nos lábios bonitos. De apenas dois coelhos, agora eram vários e a tendência era apenas aumentar. Lan Wangji ficou quase uma hora ali cuidando de seus animais e do burro de seu marido. Quando havia dado atenção suficiente a eles, se levantou e foi cuidar de seus afazeres; havia aula a ser dada aquela manhã como em todos os dias. Ele mantinha a postura reta enquanto os discípulos escreviam. Vez ou outra ele notava os sorrisinhos e burburinhos. Aquilo começava a lhe incomodar.

— Silêncio. — Wangji ordenou e todos abaixaram a cabeça, prestando atenção na escrita.

(...)

Não pode ser ninguém além de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora