Um coração ferido e apaixonado.

3.9K 359 365
                                    

Atenção: Alerta de berro!

O capítulo de hoje é dedicado a minha melhor e mais amada leitora, a mais importante de todas( não se ofendam, amores.)

Hoje é o dia da pessoa mais importante da minha vida. É o aniversário da minha mamys!

Mãe, existem tantas coisas que eu gostaria de dizer, mas que palavras não são o suficiente. Então vou começar dizendo Obrigada.

Obrigada por ter escolhido a mim para ser sua filha, obrigada por todos os seus esforços para cuidar de mim. Por cada ensinamento, por cada sorriso, por cada carinho. Obrigada por você simplesmente existir e ser a minha mãe.

Serei grata a Deus todos os dias por sua vida e por cada ano que você completa. Por você ter saúde e ser essa mulher incrível. Tudo bem que agora você está viciada em ler e nem quer mais saber de mim (BRINCADEIRA).

Você é aquele tipo de mulher guerreira, forte, maravilhosa e cheia de luz. Se eu conseguir ser metade do que você é, serei uma boa mulher.

Mãe, eu só posso te desejar as melhores coisas dessa vida. Porque você merece tudo de melhor que o mundo tem a oferecer.

Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, saúde, paz, felicidade. Que ele ilumine sempre os seus caminhos e a proteja.

Eu te amo. Obrigada por tudo. Feliz aniversário, meu amor.

Wo ai ni. ❤

(...)

Sofrer a perda de alguém que se ama nunca é fácil, nos sentimos incompletos, destruídos e quase sempre tudo perde o sentido. Perder alguém que se ama e sem conhecê-lo, era ainda pior. Aquela não era a realidade cruel de Wei Wuxian, Jin Ling e Lan Ying? Todos haviam perdido os pais ainda tão jovens e sequer os haviam conhecido, ou conheciam e não se lembravam. Perder um pai ou uma mãe, machucava o coração, destruía a alma e a deixava incompleta até o resto da vida. Os pais eram os primeiros amores na vida de um ser humano, eram as figuras mais importantes.

Os pensamentos fervilhavam na mente do Patriarca após ler a carta de Zilian. O choro durou mais de uma hora e nem mesmo os abraços de Lan Wangji foram capazes de consolá-lo, tamanho o peso que aquelas palavras possuíam.

Lan Ying, Jin Ling, Wangji, Xichen e até ele mesmo haviam perdido os pais cedo demais e ele sabia o quanto aquilo provocava um buraco no peito que não havia forma alguma de ser reparado. O retorno para casa marcou um Patriarca silencioso e abatido, embora a expressão triste, ele estava feliz, apenas emocionado com tudo o que havia lido. Entregou a carta para Lan Wangji ler e viu a mesma emoção tomada nos olhos do marido.

Após mais uma dose de amor e prazer, eles adormeceram ou melhor dizendo, Lan Wangji adormeceu. Wei Wuxian estava inquieto e não conseguia dormir de forma alguma, a mente fervilhando com algumas ideias. Aproveitando-se disso, ele deixou a cama, seguiu para a sala e pegou algumas folhas de papel e pôs todas as suas ideias em prática. Era apenas uma forma de agradecer a todos, por tudo o que fizeram por ele e com ele. Perto do amanhecer, ele voltou para a cama, abraçou o marido e fechou os olhos.

— Onde estava? — Wangji perguntou.

— Estava pensando. Não vou embora, Lan Zhan.

Não pode ser ninguém além de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora