Conferência de discussão.

4.2K 421 869
                                    

Recantos da Nuvem.

O lugar era bonito, muito bonito por sinal. A natureza era exposta em todos os lados a que se olhava. Árvores grandes, pequenas, flores de diversos tipos, as borboletas que já tão cedo davam seu ar da graça, os pássaros ainda com preguiça a dormir.

Diferente da Torre da Carpa onde se via glamour, luxo e muita riqueza, os Recantos da Nuvem traziam paz e calmaria aos seus moradores e visitantes. O Líder da Seita LanlingJin gostou imediatamente do lugar, da calma que estava sentindo apenas por estar nos portões do Clã Lan. Jin Ling era curioso, olhava tudo em volta, achando tudo muito novo e interessante. Era sua primeira vez em Gusu, primeira vez numa conferência de discussão daquele porte, primeira vez que participaria das palestras do Clã Lan. Ansiedade e curiosidade era tudo o que definia o Líder Jin. Agora como um Líder de Seita, ele não precisava participar das palestras; não era mais um discípulo, era um líder. Em sua curiosidade, ele havia decidido participar das aulas e também porque buscava aprender. Estava crescendo, amadurecendo e precisava ser bom para sua seita, ainda que fosse muito jovem. Decisões difíceis acompanhavam um líder e ele sabia que teria que as tomar, queria estar preparado.

- Estou mesmo ansioso para as aulas começarem. Deve ser muito legal aqui. - Ele comentou calmo.

- Não espere que aqui você possa fazer bagunça. Não se esqueça, o Clã Lan possui quatro mil regras. Você é um Líder de Seita agora, comporte-se como tal ou irei quebrar suas pernas! - Jiang Cheng se pronunciou, aguardando ao lado do sobrinho.

- Eu ainda não assumi minha posição de líder, portanto não me pertube tanto assim. - Jin Ling respondeu fazendo bico.

- Você vai ver o quanto vai sentir falta das minhas perturbações. - Jiang Cheng se permitiu um sorriso. Ele melhor do que ninguém entendia o tédio que era estar naquele lugar.

- Líder de Seita Jiang, Líder de Seita Jin. - O grupo dos júniores de Lan se aproximaram, estava na hora de cumprir suas tarefas. Lan Sizhui e Lan Jingyi se aproximaram um pouco mais de Jin Ling.

- Por favor, entrem. Iremos conduzi-los até a sala do Senhor Lan. - Lan Sizhui pediu calmamente, um sorriso leve nos lábios finos.

Palavras não foram mais necessárias, conduzindo o grupo de Yunmeng e Lanling, os júniores destinados a cuidar deles seguiram pela estrada de pedra que beirava a cachoeira. Lan Sizhui se aproximou de Jin Ling.

- Então, Jovem Mestre Jin, está ansioso para o começo das aula?

- Para falar a verdade, estou. Mas meu tio me disse que será um verdadeiro tédio. - Respondeu dando de ombros. - Estou prestes a assumir a liderança, quero ter todo conhecimento que posso.

- Jingyi e eu fomos designados a ficar com você. Tudo o que precisar, basta nos procurar. Suas instalações foram preparadas próxima a nossa para que não fique perdido ou caso precise de algo. - Sizhui revelou.

- Eu tenho os meus servos, Lan Yuan.

- Sei disso, Jovem Mestre. Mas seus servos também não estão familiarizados com o Recantos da Nuvem. - Lan Yuan estava visivelmente calmo, apesar da recusa de Jin Ling. Ele sabia o quão difícil o outro poderia ser.

- Bem, de todo jeito, será bom ter vocês por perto. Assim eu posso aprender as regras de vocês mais rápido. Não quero ficar levando bronca do meu tio e nem receber punição.

- Não cause problemas como a Jovem Dama que você é, Jin Ling. Não queremos ser punidos. - Jingyi falou fazendo careta e recebeu uma expressão desagradável de Jin Ling.

- Esse caminho não acaba nunca? - Um dos servos perguntou e quando de repente eles passaram, todos observaram a figura imponente a sua frente.

A expressão fria e indiferente causava pavor nos júniores dos outros clãs, mas para quem já estava acostumado, a maneira era apenas retribuir. As roupas tão impecávelmente brancas, o cabelo muito negro e bem penteado desciam até mais da metade das costas; haviam crescido; a espada adornada em jade e prata na mão denunciavam que aquela figura só poderia pertencer ao Segundo Comandante do Clã Lan de Gusu. Lan Wangji aguardava no início do pátio, onde conduziriam os dois clãs para a sala de conferência. A expressão dele não mudava nunca, percebeu Jin Ling, se encolhendo um pouco. Não importava quanto tempo estivesse convivendo com ele, sempre teria certo medo de Lan Wangji.

Não pode ser ninguém além de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora