Empatia II: O amor de Lan Wangji.

3.3K 348 502
                                    

ATENÇÃO: CAPÍTULO CONTÉM SPOILER DE NOVEL E LIVE ACTION

Vocês poderão notar que algumas coisas, alguns cenários foram modificados e não estão de acordo com a novel. Algumas cenas, gostei mais da descrição e cenário do LA do que da novel.

O próximo capítulo de empatia será o último, para voltarmos a realidade e entrarmos no final da fanfic...*Coração apertado*

Vale ressaltar que neste capítulo, muitas cenas são criação minha, pois são cenas que são mencionadas na novel, mas não tem narração detalhada e nem mostrada.

PREPAREM OS LENÇOS E O CORAÇÃO. CHAMEM AMBULÂNCIA.

(...)

Saber que seu primeiro beijo havia sido roubado por Lan Wangji o deixara feliz. Assistir aquilo novamente, o deixou inquieto e até mesmo excitado, mas o que provocou uma emoção ainda maior no Patriarca foi ver que alguém que tinha tamanho autocontrole e uma retidão de dar inveja a qualquer membro de Gusulan e de qualquer outro clã, não foi capaz de controlar os próprios sentimentos e se deixou entregar ao amor que sentia. Se ele era amado? Muito. Se sentia amado? Extremamente. Se queria poder mudar tudo e fazer de forma diferente, apenas para não ter perdido nenhum momento com o homem que amava? Absolutamente sim. Ele não tinha qualquer arrependimento por tudo o que fez; em sua vida passada, na vida atual, além do tempo que perdeu sem estar com Lan Wangji. As razões não importavam, ele só gostaria de poder recuperar todo o tempo perdido. Será que ainda era tarde demais? Ainda que a mágoa serpenteasse seu coração, ele sabia que não amaria outro além dele. Após descobrir de seu casamento e de seu filho, ele rezava apenas para ainda conseguir manter a amizade com a segunda jade. Assistir todas aquelas lembranças o divertiam, mas acima de tudo, o machucavam. Ele já não lhe pertencia mais.

Aquele beijo havia mexido tanto consigo, consciente não foi capaz de processar as informações, mas Lan Wangji não estava em seu estado normal, ele estava no estado apaixonado e amando intensamente; entregando o seu primeiro beijo para aquele que tinha roubado seu coração. O afastamento trouxe saudade e ânsia por mais. Ele deseja aquilo a todo tempo e todos os dias, todos os malditos segundos que estava sozinho, aquilo era tudo o que sonhava. Ao deixar o jovem Wuxian recostado sob a árvore, perdido e tentando entender o que tinha acontecido, ele se afastou; praticamente correu para não ser visto pelo outro. A culpa cintilando em seus olhos, caindo em seus ombros, provocaram na Segunda Jade vontade de chorar de puro desespero.

Sozinho em um área mais afastada ao local ao qual havia beijado Wuxian, ele tentava recuperar sua compostura. O que havia feito? Aquilo era errado de inúmeras formas. Ele não se sentia errado por amá-lo, mas por ter se aproveitado e de uma forma leve, abusado do outro. Ele sabia da preferência de Wei Ying por mulheres e se atreveu a tomar para si o que não lhe pertencia.

"Lan Zhan... .. O quanto você ansiou por isso? Mas...O quanto se culpou depois?"

O soco na árvore ao seu lado foi desferido e a mesma se partiu ao meio, tamanho era o seu descontrole. Ele não estava conseguindo raciocinar e o incomodo em suas vestes, sua ereção lhe apertando era ainda pior, servia apenas para lhe lembrar do grande erro que havia cometido. Se seu tio descobrisse aquilo, certamente seria açoitado e expulso da seita.

"Agora entendi porque você não quis virar-se para mim... Mesmo que tente esconder, seu desejo está muito evidente. Hahahahahahaha"

Lan Zhan! O que você está fazendo? — Aquela voz veio por trás de si. Ele demorou muitos minutos para dedicar atenção ao outro.

Com o descontrole tão evidente em sua face, ele se virou para Wuxian, percebendo o outro arregalar o olhos ao finalmente lhe ver.

Não pode ser ninguém além de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora