ATENÇÃO: Capítulo contém cenas repetidas de capítulos anteriores de Felicidade destruída, Casamento indesejado e Jade preciosa.
Preparem os lenços. Último capítulo "triste" da fanfic. Agora serão apenas lemons, muito amor e papapa. Hahahaha!
(...)
As nuvens são profundas e a noite é fresca.
A luz do luar acaricia o coração, a brisa limpa serpenteia ao seu redor.
Assistindo a neve cair sozinho, após ver através do pó de vidas anterior, as memórias do passado.
Um jarra de sorriso do imperador em Gusu.
Enterrada na neve, estilo e elegância incomparáveis estão ocultos.
O som da Guqin viaja ao longe através do jingshi.
Procurando tocar "Inquérito", apenas para receber ecos vazios.
Você ainda está perguntando?
Perguntando sobre uma mesma obsessão perseguida pelas almas mortais desde os tempos eternos.
Quem está la fora, longe daqui?
Novamente pergunto a amigos e conhecidos: Como poderei ver branco e preto, medir honra, desgraça, glória e queda?
Algum dia será possível esquecer?
A promessa que nós fizemos aqui onde as nuvens retornam, através do tempo e distância, além da vida e da morte.
Aonde você está?
Olho na sua direção e não consigo esquecer.
Ele, o cavalheiro que possuí a luz, brilha sobre o mundo com sua graça.
Sua reputação de sempre defender a justiça em tempos de necessidade e caos o procede.
No entanto, ele se recusa a esquecer.
Pisando sobre toda a poeira da vida anterior e as memórias do passado.
Sua espada, Bichen, tinindo com paixão.
Será possível evitar o frenesi mundano do amor e do ódio, do certo e do errado?
O som da Guqin viaja longe através do jingshi.
Procurando tocar "inquérito", apenas para receber ecos vazios.
Você ainda está procurando?
É difícil entender como os tons de preto e branco são vistos, e como honra e desonra são medidas.
Será possível esquecer?
Mesmo quando todos os expectadores e viajantes se forem, apenas você eu não esquecerei.
Com você ao meu lado.
Espero que você esteja bem desde que nos despedimos
(...)
O que era amar verdadeiramente? O que era pertencer ao outro completamente? Certamente muitas pessoas desconhecem as respostas para essas perguntas. Não havia nada concreto no mundo, tudo era um mistério, nada era imutável. A única certeza que havia na vida era o nascer e a morte. E o amor? Ele com certeza não era certeza de nada para ninguém, nunca será. As pessoas amam e deixam de amar com a mesma facilidade, muitas nem sabem como fazê-lo. Tudo isso não se aplicava ao Patriarca Yiling, não se aplicava principalmente a segunda Jade de Gusulan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode ser ninguém além de você.
FanfictionApós tanto tempo de espera, de sofrimento e perda, Lan Wangji finalmente reencontra Wei Wuxian. Depois de tantas dificuldades percorridas ao longo de sua história com o mestre do cultivo demoníaco, Lan Wangji finalmente acha que terá seu final feliz...