Não sei o que fazer.

3.4K 345 472
                                    

Oiii amores meus, como estão? Esse capítulo demorou um pouco a sair porque eu estou deixando minha amada beta louca com tantos capítulos para revisar, então fui escrevendo e só publiquei depois que ela terminou a revisão. Ela também precisa de descanso, não é?

Como eu havia mencionado no capítulo "caçada noturna parte II" o primeiro arco foi encerrado. Iniciamos o segundo neste capítulo, com passagem de tempo. Não se preocupem que não haverá pontas soltas e nada que fique confuso para vocês. Mas caso aconteça, tudo será explicado nos próximos capítulos, passo a passo.

A partir daqui muitas coisas irão acontecer, estejam preparadas(a)!
Vamos ao capítulo. Beijinhos a todos.

(...)

Recanto das Nuvens - 2 anos depois.

Aquela manhã começou cheia de surpresas. Tão logo o sol tomou posição no céu, os portões dos Recanto das Nuvens possuíam dois convidados solicitando falar com o cultivador chefe.

Era verão e apesar de sempre ocorrer um clima frio devido a altura do lugar, aquele dia estava parcialmente quente. Os coelhos corriam de um lado para o outro, fazendo bagunça, brincando entre si ou pertubando maçazinha. Eles já estavam tão acostumados com o burro que quando ele deitava no chão para descansar, muitos coelhos deitavam em suas costas.

Depois de dois anos de ausência do irritante e desvirtuado Patriarca Yiling, Lan Qiren havia descoberto através de seu sobrinho que ele havia deixado Gusu para buscar por Baoshan Sanren e iniciar seu treinamento, desenvolvendo o núcleo dourado de Mo Xuanyu e retomando a arte da espada, o caminho correto do cultivo. Aquilo não mudou a visão que Qiren tinha sobre Wei Wuxian. Ele ainda seria o homem que desvirtuou seu sobrinho, mas agora ele tinha uma oportunidade para aproveitar e colocar Lan Wangji no caminho certo e lhe arrumar um bom casamento.

O velho Qiren estava em reunião com Lan Xichen quando um discípulo bateu a porta de seu jingshi, chamando pelo líder. Xichen deu uma respiração profunda. Não esperava ser chamado aquela hora da manhã.

— Zewu-Jun , mestre Lan. — Chamou o discípulo.

—  O que há? — Xichen respondeu.

— Temos dois cultivadores no portão que insistem em ver vossa excelência.

— Essa hora da manhã? Nossos portões nem foram abertos para outros ainda.

— Eles dizem que é muito importante, senhor.

— Tudo bem. Deixe-os entrar que logo irei vê-los.

(...)

Ainda que se tivesse passado dois anos após a confusão e quase sequestro de Lan Sizhui e Jin Ling, os problemas não haviam se encerrado. Cultivadores continuavam desaparecendo ou apareciam mortos. Lan Xichen evitava enviar os membros do clã Lan a qualquer missão distante de Gusu. Quando seus serviços eram solicitados mais distantes, ele encaminhava discípulos de outras seitas com permissão de seu líder. Ele não faria igual Jin GuangYao e tomaria o peso de ser o cultivador chefe todo para si, não podia e não queria. Ele dividia as responsabilidades com cada clã, cada caçada e problemas eram igualmente resolvidos. Enquanto Lan Wangji cuidava dos assuntos da seita Lan em seu lugar, Lan Huan cuidava do restante do mundo de cultivo. Os últimos relatos de cultivadores desaparecidos não eram agradáveis. Eles haviam sido encontrados, mas toda sua energia espiritual não existia mais. Segundo os médicos mais habilidosos, eles não possuíam mais um núcleo dourado.

Os casos de desaparecimento de núcleo ocorreram principalmente na seita YunmengJiang, o que estava pondo Jiang Cheng louco, porque ele melhor do que todos entendia o quê e como  era não ter um núcleo, o que era se tornar uma pessoa comum. Xichen estava cada vez mais preocupado com o líder Jiang, que estava se esforçando mais do que podia para cuidar de sua seita. Naquele momento, Jiang Cheng estava nos Recanto da Nuvens, tentando obter uma forma de resolver aquela questão.

Não pode ser ninguém além de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora