Decisão. Parte II

4.4K 498 281
                                    


A noite havia sido longa para o casal Wangxian. A tristeza rondando o coração de ambos, o peso de uma decisão vinda de uma mágoa provocada por outrem. Era difícil para Lan Wangji aceitar a decisão de Wei Wuxian, e era mais difícil ainda para o Patriarca Yiling ter que tomar medidas tão drasticas como aquela.

A despedida não veio no dia seguinte como Lan Wangji pensara. Ele sequer havia dormido, dedicando todo seu tempo a Wei Wuxian. Se amaram por toda a noite e somente quando Wuxian havia atingido a exaustão foi que pararam,  já eram cinco horas da manhã quando isso havia acontecido.  Parado na cama, ele observava seu marido dormir. O cabelo caindo pelos ombros e a expressão séria, o que era tão incomum para ele. Wangji levou a mão ao rosto dele e lhe acariciou. As batidas desenfreadas de seu coração lhe mostravam que ele mal podia aguentar aquilo, quem dirá ficar longe de Wei Wuxian. Não depois de treze anos sem tê-lo. Não depois dos meses de felicidade que haviam construído juntos. Ele seria paciente, sabia que precisava esperar, afinal não poderia obrigar Wuxian desistir de tudo somente por si. Ele não era assim. Era capaz de respeitar e aceitar a decisão de seu parceiro e aguardaria por ele, mas rezava em silêncio que não demorasse tanto.

Saindo da cama, ele se preparou para iniciar mais um dia. Vestiu sua roupa tão impecalvemente branca, colocou sua fita na testa e ao fazê-lo a lembrança de algumas horas atrás retornou com um breve sorriso em seus lábios.

Wei Wuxian se contorcia e gemia de forma quase enlouquecida, mesmo sabendo que precisava se conter, não era fácil quando recebia as estocadas tão revigorantes de seu companheiro, pela terceira vez. Wei Wuxian então o abraçou com mais força, estava no seu limite, quando de repente ele levou ambas as mãos ao rosto de Lan Wangji.

— Por que não a tirou? — Ele perguntou, franzindo a testa.

— Não tirei o que? — Wangji respondeu, parando de se mover dentro dele.

— Sua fita de testa. Você sempre a tira.

— Eu... Não quero te machucar. — Wangji estava melancólico, não queria e nem podia imaginar que aquela talvez fosse a última noite com Wei Ying, então havia realmente se contido para não descarregar no outro a frustração que sentia, pois sabia que talvez Wuxian poderia pensar que ele não concordava e não o apoiaria.

— Lan Zhan, tire essa fita. — Exigiu o outro.

— O que você tem com a minha fita? Desde que nos conhecemos você parece ter problema com ela.

— Não tenho problemas com sua fita. Você está se contendo e eu não quero que faça isso. Eu preciso de você, por inteiro. O Lan Zhan que eu conheço e que me toma todos os dias não se contém. — Ele pediu e levou a mão a cabeça de Lan Wangji, desfazendo o laço e retirando sua fita de testa. Numa travessura, ele amarrou a fita na própria testa, o sorriso imenso brincando nos lábios. — Então como estou, Lan Er-Gege??

— Você fica bem com ela. — Wangji respondeu com um breve sorriso. Se Wuxian soubesse o que tinha provocado ao fazer aquilo.

— Eu descobri uma coisa muito importante, Lan Zhan. — Ele revelou.

— Hm? 

— Eu me apaixonei primeiro pela sua fita de testa e depois por você. — Wuxian declarou e riu, mas logo foi calado com um beijo intenso e estocadas também intensas.

Não importava a seriedade do momento, Wei Wuxian sempre encontrava uma forma de fazer gracinha, e no sexo não era diferente.  Ele havia ficado com a fita na testa por toda a noite, mas não praticou um dos significados dela, ele não se controlou.  Ele não fez questão alguma de manter qualquer autocontrole. Seus gemidos eram altos, despudorados. Lan Wangji teve que usar o encanto de silêncio em dado momento, o que só piorou a situação. Ele sentia suas costas arderem por causa dos arranhões. Ele observou a pequena manchinha roxa que havia ficado em seu ombro quando enfim havia liberado Wuxian do encanto, e ele na tentativa de se conter, sugou a pele de seu ombro com tanta força, que lhe deixou uma bela marca de chupão no ombro, mas aquilo não era problema, afinal seria coberto por suas roupas.

Não pode ser ninguém além de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora