ESTOU DE VOLTA! Preparem a pipoca!
(...)
Antes de começar esse capítulo, gostaria de deixar uma mensagem a alguém muito especial.
Neli, parabéns pelo seu dia! Que Deus em toda sua graça, amor e luz lhe abençoe, proteja e ilumine sempre seus caminhos. Que você realize todos os sonhos, tenha muita saúde e sucesso. Muitos anos de vida, paz e harmonia.
Você é uma Lan Zhanzinha muito especial e querida em minha vida. Desejo as melhores coisas para você, minha linda. Feliz aniversário!❤❤(...)
— Não adianta você ficar andando de um lado para o outro. Vai abrir um buraco no chão. — Jiang Cheng reclamou.
— Como exatamente você espera que eu fique? É o meu irmão! Já se passaram muitos dias e mestre Wei não o trouxe de volta como prometeu. — A primeira jade respondeu nervoso, ainda andando de um lado a outro no quarto.
— Se Wei Wuxian prometeu, ele irá cumprir. Ele não quebra as promessas que faz, ou a maioria delas.
— Você não me pareceu surpreso ao encontrar o mestre Wei. Como ele ficou daquela forma?
— Quando Zhao atacou o Píer Lótus, Wei Wuxian apareceu. Me ajudou a defender nossa casa. Foi confuso vê-lo daquela maneira, mas ele me deu uma explicação.
— E que explicação foi essa? — Xichen quis saber. — Ele não usou nenhum truque maligno novamente, não é?
— Aparentemente não. Ele encontrou a técnica em um livro e a realizou depois que recuperou o núcleo dele.
— Titi... — Lan Ying chamou, coçando os olhos ao acordar. Durante aqueles dias de ausência do pai, a criança dormia com o tio em seu jingshi.— Papai?
— Seu pai vai voltar logo, Lan Yushi. — Jiang Cheng falou, pegando o menor no colo e lhe acariciando o cabelo. Lan Ying lhe lembrava Jin Ling quando criança. Apesar de ter aquele temperamento explosivo e forte, aquilo não se mantinha diante uma criança.
— Papai... Qué papai...— O pequeno exclamou, começando um choro baixo.
— Vamos ver os coelhos com SiZhui? — Xichen tentou. Nada mais que tentava fazer para acalmar o menor dava certo.
— Qué papai!
— Está vendo? Como posso me acalmar? Nada mais o distrai. Ele sempre foi muito agarrado com Wangji.
— Lan Huan, se não se acalmar, vai deixá-lo mais nervoso. — Jiang Cheng murmurou. Girando Zidian em seu dedo, o líder de Yunmeng fez surger pequenos raios roxos aos quais chamaram atenção da criança e a distraiu.
— Tudo vai dar certo. Precisamos confiar em Wei Wuxian.
— Você confia nele? — Xichen perguntou.
— Confio.
(...)
Após a saída de Qishan, Jin Ling havia retornado a Yunmeng apenas para buscar Fada. A cadela espiritual era a melhor amiga que o tão jovem líder de Lanling tinha, não conseguia ficar muito tempo longe dela. Em respeito a Wei Wuxian, ele não havia a levado apenas para não provocar medo ao tio.
Em Gusulan Fada ficava sempre quieta, sem fazer bagunça. Mas em seu instinto animal, sempre implicava com maçazinha e se intrometia no meio dos coelhos. A cadela as vezes era a maior distração de Lan Ying. O Jin passava grande parte de seu tempo com SiZhui e JingYi, consolando o Lan e lhe apoiando como podia. Jin Ling já não era mais aquele jovem rebelde e cheio de respostas afiadas, ao menos não com SiZhui; com JingYi era bem diferente, as brigas não mudavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode ser ninguém além de você.
FanfictionApós tanto tempo de espera, de sofrimento e perda, Lan Wangji finalmente reencontra Wei Wuxian. Depois de tantas dificuldades percorridas ao longo de sua história com o mestre do cultivo demoníaco, Lan Wangji finalmente acha que terá seu final feliz...