Primeiramente. Quero começar este capítulo agradecendo a todos os leitores. Chegamos a 1,26k de leitura, tendo atingido 1k no dia 15/12/19, antes da fanfic completar um mês de publicação. Vocês são incríveis e eu estou muito agradecida e apaixonada por todo esse recebimento e carinho de vocês. De todo coração, OBRIGADA!❤
Segundo: Agradecer a Kelly, que se tornou oficialmente a minha beta. Essa garota é DEMAIS! E tem me salvado muito, fora que é uma amiga muito fofa e graciosa. Kelly, obrigada por toda a ajuda que tem me dado!
Vamos ficando com essa imagem linda dos mozões pra alegrar o dia e sem mais delongas, vamos ao capítulo.
Atenção: Esse capitulo pode conter spoiler que remetem a novel.
(...)
As vezes era uma tarefa muito difícil tentar entender as pessoas, as emoções e conflitos eram o pior delas. Quando se era alguém que observava tudo e compreendia certas coisas se tornava ainda pior. Sentimentos eram complicados, mexiam não somente com o coração, mas também com a mente e o corpo. Para Lan Xichen era extremamente difícil ter que lidar com aquilo dia após dia. Era capaz de entender e confortar a todos, mas não podia fazê-lo por si mesmo. Mesmo após seu ataque de tristeza na cachoeira nos braços de seu irmão e na presença de seu cunhado, ele ainda sentia o coração pesar, doer e sufocar com toda aquela carga de sentimentos.
Amor, dor, tristeza, decepção eram um deles entre tantos que sentia.
Ele ainda lembrava das palavras de Wei Wuxian. "Você ainda é um homem. Tem sentimentos. Não exite em deixar seu controle de lado quando tudo ficar difícil demais de suportar." Ele poderia fazer aquilo naquele momento? Certamente que não. Estava no meio de uma reunião com os líderes diretos de cada clã, exceto por Jin Ling que estava assistindo as palestras, todos estavam ali, incluído seu irmão. Embora fosse um momento importante, Xichen tinha a mente em um lugar fora dali, em alguém que não fazia mais parte do mundo mortal.
Acontecimentos recentes e estranhos estavam tirando o sono do líder de cada clã e deixando o cultivador chefe atarefado. Mal havia assumido a posição e já estava com tantos problemas nas mãos para resolver. Ele havia aumentado as tarefas de Lan Wangji, precisava dividir com alguém o peso de ser um líder e ninguém melhor do que o homem que mais confiava.
— É estranho, cultivadores de clãs menores estão desaparecidos. Eu já tive dois dos meus desaparecidos e não importa o quanto busque, não os encontro.
— Alguém mais teve esse problema?
— O clã Jiang. Recebemos notícias de que dois dos nossos discípulos foram mortos no caminho entre Yunmeng e Lanling.
O silêncio reinou, todos aguardavam uma resposta do líder cultivador, que com os pensamentos longes, não prestou atenção em nada do que os outros diziam. Somente quando ouviu a voz grave do irmão, foi que Xichen despertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode ser ninguém além de você.
FanfictionApós tanto tempo de espera, de sofrimento e perda, Lan Wangji finalmente reencontra Wei Wuxian. Depois de tantas dificuldades percorridas ao longo de sua história com o mestre do cultivo demoníaco, Lan Wangji finalmente acha que terá seu final feliz...