XiCheng.

2.9K 365 523
                                    

ATENÇÃO: RECOMENDO COMEÇAR A LER O CAPÍTULO OUVINDO A MÚSICA!❤

(...)

Beija-me
Prematuramente, sem piedade e em silencio
Beija-me
Pare o tempo, faça crescer o que sinto

Beija-me
Como se o mundo se acabasse depois
Beija-me
E beijo a beijo põe o céu de ponta-cabeça
Beija-me
Sem razão, porque quer o coração
Beija-me

Sinta-me
No vento, enquanto eu, morro lentamente
Beija-me
Sem motivos e estarei sempre contigo

Beija-me
Como se o mundo se acabesse depois
Beija-me
E beijo a beijo põe o céu de ponta-cabeça
Beija-me
Sem razão, porque quer o coração
Beija-me

Beija-me
Como se o mundo se acabasse depois
Beija-me
E beijo a beijo põe o céu de ponta-cabeça
Beija-me
Sem razão, porque quer o coração
Beija-me

Beija-me assim, sem compaixão
Fique em mim, sem condição
Me dê apenas um motivo
E fico eu.

(...)

Jiang Cheng:

As mãos percorriam seu rosto em uma carícia suave, dedilhando cada traço como se quisesse gravar na memória todos os seus detalhes. Ele mantinha os olhos fechados apreciando aquele momento de plenitude e carinho. Nunca tinha tido aquilo na vida, não queria que acabasse. Não queria nunca que ele se afastasse.

Os lábios foram tocados com uma suavidade desconhecida, uma calmaria que era característica dele. Jiang Cheng sabia que seu coração era dele e naquele momento ele não lutou, não reclamou, apenas ser entregou com tudo o que tinha, envolvendo os braços ao redor do pescoço daquele que tinha lhe roubado sua sanidade, deixando aqueles lábios doces lhe mostrar o que era ser amado.

Despertando em um sobressalto, Jiang Cheng arfava com a realidade daquele sonho, seu rosto estava suado e seu corpo arrepiado com aquilo.  Ele estava tão longe, tão distante, tinha se afastado por seu próprio bem. Tinha certeza em todo o seu ser do que sentia, do que queria, seu coração batia tão frenético pedindo pela aproximação, sua mente lhe chicoteava com a certeza de que aquilo era errado.

Entre mente e coração, a teimosa e preconceituosa mente venceu, fazendo com que ele tivesse imposto uma distância de Lan Xichen da qual não queria. Conversavam apenas o necessário; os problemas, liderança das seitas e coisas em comum a se resolver. Ele já não o ouvia tocar, já não recebia mais aqueles abraços, aqueles sorrisos. O quanto aquilo lhe fazia falta, o quanto ele queria poder vencer todos aqueles pensamentos ruins sobre se envolver com o outro.

Envolver... Essa palavra cercava a mente do Jiang com tanta força e convicção que ele sequer pensava se isso era a vontade daquele que estava apaixonado. Ele o queria, desesperadamente. A cada vez que era agraciado com a visão de Lan Xichen, ele não sabia se corria para ele ou se fugia com o rabo entre as pernas. Em seu desespero, ele passou a não frequentar as reuniões que era solicitado, dando sempre a desculpa de que não se sentia bem. Até que em um desses momentos, ele recebeu uma visita no Jingshi ao qual estava hospedado. As batidas vieram calma e tiraram o líder Jiang da cama, ainda em seus trajes de dormir. Prendeu rapidamente o cabelo e foi atender a porta e para sua surpresa, quem encontrou foi ninguém menos do que a segunda Jade de Lan.

— Lan Wangji?

—  Líder Jiang, o irmão pediu que eu viesse ver como está. —  Wangji respondeu indiferente.

Não pode ser ninguém além de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora