Patriarca em perigo

4.8K 398 354
                                    

Olá amores meus. Olha quem está de volta! Que beleza hein. Vocês estão ficando mal acostumados.

Quem está pronto para começar os lemons? Eu não estou, porque isso significa que estamos chegando na reta final e estou ficando triste.

Essa não foi a minha primeira fanfic, eu comecei a escrever uma quando tinha 15 anos, sobre o anime/mangá Os cavaleiros dos Zodíacos , porém por inúmeros motivos, ainda não concluí a fanfic. O que quero dizer é que eu estou EXTREMAMENTE feliz por ter tantos leitores maravilhosos, por ter conseguido escrever um fanfic de MDZS que pôde e agradou a todos vocês. Estou triste com o fim, mas realizada por estar fazendo um bom trabalho. Só tenho a agradecer a todos e a cada um de vocês. Meu amor e muito obrigada a todos, vocês são incríveis!❤

(...)

Duas semanas depois do retorno de Wei Wuxian e Lan Wangji e da surra que Lan Qiren havia levado, a paz voltou a reinar no Recanto das Nuvens. Os afazeres diários dos membros de Gusulan, aquela chatice e monotonia de sempre, estavam deixando o Patriarca louco. Era tudo ainda mais chato sem Lan Wangji para lhe alegrar o dia, sua distração eram os irmãos da seita Sanren e os filhos.

Os dias após sua chegada, ele acabou se dividindo. Ficava um tempo com Wangji, lhe contando partes de seu treinamento, lhe enviando energia e também lhe segurando a mão. Todos os dias, ele pedia no ouvido da jade para acordar, mas não tinha qualquer resposta.

Os ferimentos de Lan Wangji haviam se curado e cicatrizado completamente. Embora ele estivesse bem, a perda de sangue havia sido grande e ele precisava de tempo para que seu organismo pudesse se recuperar. Aos poucos, aquilo acontecia. Enquanto não podia estar junto e vivendo ao lado do homem que amava, Wei Wuxian também dedicava parte de seu tempo a estar com os três filhos, brincando, cuidando e dando todo amor que podia. JingYi estava aproveitando todo aquele momento ao lado daquele que aprendeu admirar. No fundo, ansiava por aquilo e estava sendo uma parte maravilhosa de sua vida. Nunca teve o que reclamar, após se tornar um Lan, era bem tratado, tinha o melhor dos ensinamentos e também um melhor amigo. Não pensou nunca em substituir aqueles que um dia foram seus pais, mas era tão bom ser acolhido, ter alguém ao qual pudesse lhe dar amor, carinho e conselhos. JingYi não seria apenas o amigo de Lan Yuan, agora era também seu irmão e estava muito feliz com aquilo, ainda que apenas Wuxian quisesse adotá-lo, estava feliz.

— Vocês estão muito crescidos, sinto saudades de quando A-Yuan era pequeno e quando vocês eram apenas júniores em aprendizado.

— Em algum momento tinhamos que crescer, você não ia querer ficar correndo atrás de nós em caçada o tempo inteiro. — JingYi respondeu.

— Eu sou um pai legal, ia gostar de ir me divertir com vocês.

— Até parece. Você não fica um dia longe de HanGuang-Jun.

Papai! — Lan Ying falou, brincando com um chocalho que tinha em mãos.

— Papai vai estar aqui logo. — Wuxian respondeu.

Aquele era um dia atípico de calor. O trio estava na cachoeira de Gusu, sentados sob uma rocha e apreciando o vento e o som da água corrente. Lan Ying já estava muito agarrado a Wuxian. Onde quer que o Patriarca estivesse, a criança queria estar.
Papai...bincar! — O pequeno pediu, olhando dentro dos olhos azuis de Wuxian.

— Seu pai ainda não pode brincar.

Papai! Qué bincar! — Yushi tornou a falar, puxando o robe de Wei Wuxian e fazendo bico.

— Ele está chamando você de pai... — JingYi murmurou com um sorriso suave.

O coração de Wuxian errou várias batidas para então voltar a bater em um ritmo acelerado. Nunca havia pensando que em tão pouco tempo a criança o aceitaria e tão logo o estaria chamando de pai. Faziam apenas alguns dias que estavam juntos. Saber que o menor já o tinha guardado em seu coração, mesmo sem saber provocou uma emoção tão grande que tudo o que Wuxian conseguiu fazer foi abraçar o pequeno e lhe acariciar os cabelos curtos. As lágrimas contidas ganharam espaço, banhando o rosto alheio em pura felicidade. O que mais ele poderia desejar da vida? Possuía uma família novamente.

Não pode ser ninguém além de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora