Capítulo Bônus! Que lindeza, quem esperava por isso? Presente de mamys e de todos vocês. Aproveitem e vamos de travessuras.
Atenção: Capítulo não vai ter muito enredo com o desenrolar da estória.
(...)
As quatro mil regras da seita Gusulan eram o pilar de todos os membros, jovens e velhos, séniores e juniores. Quebrar qualquer uma daquelas regras tinha consequências e dependendo de qual fosse, eram severas e doloridas.
Embora fosse marido de um dos membros mais importantes da seita Lan, Wei Wuxian não cumpria de forma alguma aquelas regras; ele não fazia questão de ter aquela disciplina exagerada do clã de seu marido. Ele era ele e ninguém poderia mudar aquilo.
Em um dia comum, porém quente no Recanto das Nuvens, o Patriarca quebrou algumas regras aos quais sabia que irritariam o ancião Lan Qiren. Após o banho e o desjejum, Wei Wuxian deixou Lan Wangji sozinho no Jingshi e não avisou para onde ia, melhor dizendo, ele esperou um momento de distração da Jade e saiu.
Ainda não era meio-dia quando Wuxian montou maçazinha e com os urros de protesto, saiu com o burro a passear pelo Recanto das Nuvens. Muitos seniores e juniores reclamaram do barulho, estava atrapalhando a concentração e as aulas, outros mais atrevidos riam divertidos daquela cena.
Sentado nas costas do animal, Wei Wuxian tocava uma música estranha, alta e muito fora de tom. Muitos se perguntavam como ele conseguia fazer aquilo já que estava usando a flauta fantasma, mas ele era Wei Wuxian e poderia fazer o que quisesse, até mesmo tocar fora de tom.
Lan Qiren estava em reclusão, mas não era surdo. O barulho do lado de fora de seus aposentos era tanto que ele tentou não dar uns berros para que toda aquela bagunça tivesse fim. O ancião sabia que aquilo era uma tentativa de Wei Wuxian de lhe tirar a paz, de lhe pertubar a mente e sobretudo, lhe punir. Infelizmente, ele estava conseguindo. O som que saía da flauta era terrível, para um instrumento de primeira linha, Lan Qiren se perguntava como era possível aquela canção tenebrosa estar saindo diretamente de Chenqing. Seus ouvidos estavam doendo, seu coração batia rápido devido a agitação e raiva que começava a lhe consumir, em sua mente, o pensamento de que precisava ser forte fraquejava, ele não poderia suportar aquilo por tanto tempo.
Wei Wuxian estava muito perto dos aposentos de onde o velho Lan estava cumprindo sua punição. O som da flauta cessou e logo a voz do Patriarca se fez presente.
— Velho Lan, saia deste quarto. Venha me cumprimentar. Onde está sua educação? Sabia que é contra as regras não receber as visitas?
Ao longe, as pessoas que estavam por perto, paravam para ouvir e ver as graças do Patriarca; a curiosidade era grande sempre que se tratava dos feitos de Wei Wuxian.
— Velho Lan... Como você se recusa a sair, eu vou lhe contar um segredo. Lan Zhan não queria contar, mas é algo muito sério e importante! Velho Lan, criei uma nova técnica... Sacrifiquei alguns animais algumas noites atrás e consegui! Você não vai acreditar. Essa técnica proibida é incrível e agora... Ah velho Lan... Agora eu estou grávido! Vou ter um filho do Lan Zhan! Você não queria herdeiros para o clã? Estou lhe dando mais um herdeiro! Espero que seja uma menina, assim formaremos um casal e A-Ying poderá proteger a irmãzinha. Ou quem sabe sejam gêmeos, trigêmeos!
Aquela notícia deixou os membros próximos em polvorosa, o burburinho começou e Wei Wuxian gargalhava alto. Ele continuou chamando por Lan Qiren, gritando em frente a porta de seu jingshi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode ser ninguém além de você.
FanfictionApós tanto tempo de espera, de sofrimento e perda, Lan Wangji finalmente reencontra Wei Wuxian. Depois de tantas dificuldades percorridas ao longo de sua história com o mestre do cultivo demoníaco, Lan Wangji finalmente acha que terá seu final feliz...