Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis".
Mateus 19:26Sofia narrando:
Chego em casa depois do colégio brava, nervosa só de saber que o chato do Vitor vai ser meu professor e a culpa é do meu pai.
E ele vai me ouvir o se vai!
Jogo a minha bolsa no sofá e vou direto para o escritório do meu pai.
Nem bato na porta e entro, e meu rosto queima de vergonha assim que vejo a cena do meu pai e minha mãe se beijando, eles dois sempre foram melosos um com o outro e vivem se agarrando como se fosse casal novo, aiai eu cheguei na hora errada, deveria ter batido na porta.
Eles estão me encarando agora e eu não sei onde infiar minha cara.- Sofia o que já conversamos sobre bater na porta antes de entrar, mesmo se ela não estiver trancada.- minha mãe diz de braços cruzados, e noto que ela está sem graça com a situação.
- Dês... Desculpa mãe.- digo envergonhada.
- me explica uma coisa porque você entrou aqui que nem furacão?- meu pai me pergunta.
- Pai... Depois eu converso com o senhor, agora não consigo.- digo cossando a nuca.
E saio, Céus que momento contrangedor.Mas uma coisa eu fico feliz de saber, meus pais são completamente apaixonados, eu vejo no carinho que eles tem um pelo outro na forma como eles se tratam como jovens apaixonados eu espero um dia viver um amor tão lindo como o deles.
...
Quando terminamos de jantar meu pai me chama no escritório, eu entro e sento na poltrona ele fica me observando até que ele fala:
- e então Sofi me diz o que você queria quando entro no meu escritório mais sedo?- ele diz de braços cruzados e se encosta na mesa.
- Pai porque o senhor indicou o Vitor para ser o novo professor de música? O senhor conhece tantas escolas, tinha que indicar logo para a minha?,- pergunto brava.
- Sofia a sua escola é a melhor do estado de são Paulo, o Vitor merece estar em um lugar que o fassa crescer na vida, filha para de ser mimada o mundo não gira entorno de você entendeu, ele prescisa de um emprego e ele não está la por você, se você não gosta dele problema seu, iguinora, finge que ele não está lá.- ele diz e me olha bravo, eu fico sem saber o que falar, pois eu me sinto mal, quando meu pai me chama de mimada, por mais que eu sei que sou, mas ouvir ele dizer me afeta.
- mas...- tento argumentar e ele diz que já chega e me pede para sair, Saio do escritório com raiva.
Vou para meu quarto e deito na cama, resolvo assistir alguma série e finger que esse dia não aconteceu e que o Vitor não vai ser meu professor.
Fico meia hora na Netflix procurando o que assistir.
E acabo maratonando o filme para todos os garotos que já amei. E por último vejo o 3 e me emociono com o final, pois fala sobre escolhas e superar as dificuldades e lutar para estar junto, quando você ama de verdade, o tempo e a distância não são o suficiente para separar.Durmo... Pensando no filme, e sonho que estou em um lugar prescisando muito de ajuda, eu estou fugindo de alguma coisa, e derrepente caio e me machuco, acho que fui sequestrada, ouço a voz de um homem, atrás de mim, ele está me chingando, dizendo que eu sou dele, e eu não tenho para onde fugir, levanto e corro mas sinto uma dor aguda no pé, e me arrasto entrando em uma floresta.
Eu estou vendo tudo girando estou fraca, sem forças.
Derrepente ouço uma voz, ouço tiros, o barulho de um elicoptero, ouço a Cirene da polícia, céus eu tô salva, mas não tenho forças para gritar e dizer onde estou, me encosto em um troço de árvore, e sento esperando alguém vir me buscar, derrepente vejo uma figura masculina se aproximando de mim, ele diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vale é o fim! - Concluído
RomanceEstreio dia 18/08/2020 Nossa jornada é um testemunho do que Deus pode fazer em nossas vidas, mostrando que o que realmente importa não é o nosso começo, mas como terminamos. A vida de Sofia ilustra essa verdade. Filha de um pastor, Sofia sempre este...