e foi assim que eu descobri
que ser criança era fácil,
difícil, era crescer
e trocar meu mundo mágico
pelas incertezas e dores
que eu ainda não conhecia.
Erotildes VittoriaSofia narrando:
E mais uma semana começa, nossa os últimos dias foram cansativos, por conta dos ensaios da festa do grupo da igreja, curso de teologia ensaio com a banda, com a peça, sinto que estou me arrastando, e pensar que essa semana vai ser do mesmo geito, me deixa com uma dor de cabeça horrível.
Talvez seja por toda essa rotina puxada que estou tendo tanto mal estar contantemente.Sempre que penso que estou bem sinto algo, acho que é por isso que tenho estado tão mal e tão cansada.
Meu fim de semana foi ótimo apesar dessa loucura toda, eu saí com o Thiago no sábado a noite depois de passarmos o dia todo juntos, posso dizer que foi um encontro maravilhoso, eu tenho me sentindo cada vez mais feliz de estar com ele, eu sinto que estou apaixonada de verdade.
E por falar nele, assim que saio do carro, ele está na entrada do portão, me esperando com seu lindo sorriso.- oiê thi como você está, como foi seu fim de semana.- digo logo depois de dar um beijo nele.
- estou bem, e posso dizer que meu fim de semana foi ótimo, principalmente por ter passado um bom tempo com a minha namorada linda.- ele diz passando o braço sobre meus ombros.
- aí vocês estão tão melosos.- a Esther que estava ao meu lado em silêncio até quase agora diz, e passa por nós toda nervosinha.
- liga não thi, ela está mal, o garoto que ela gosta deu um fora nela.- digo.
- ah o cara que você disse que ela estava conversando como admiradora né.- ele diz e pega a minha mão, sorrio com esse gesto.
- sim ele foi muito babaca, ele acha que minha irmã está brincando com ele sabe, ele tem um certo preconceito por ela ser rica e tal, acha que ela não sairia com ele, ele acha que tudo foi uma brincadeira, e eu odeio que ele pense assim dela, brincar com os sentimentos dos outros é uma coisa horrível e que minha irmã nunca faria.- digo nervosa.
- é então é horrível mesmo.- ele diz ficando estranho do nada.- linda eu lembrei que tenho que pegar uma coisa com um amigo de outra sala, eu vou indo na frente já.- ele diz e me beija, nossa isso foi estranho, eu nem terminei a conversa eu em.
Vou atrás da Layla, e a encontro no pátio conversando com algumas garotas da nossa sala, vou até elas, e espero até que o sinal toque.
(...)
Chego em casa super cansada, tipo muito cansada, sei que o dia foi puxado porém não é pra tanto.
Vou tomar um banho pra ver se ânimo o corpo mais, enquanto tomo banho penso em como o Thiago ficou estranho hoje, calado, sem assunto, queria saber se aconteceu algo.
Queria ficar horas no banho, mas tenho sair pois tenho curso de teologia.Suspiro e saio do banho, antes que eu chegue a porta do banheiro sinto uma ânsia, inspiro e expiro tentando controlar.
Meu Deus o que está acontecendo comigo, será que eu deveria ir ao medico?
Assim que me sinto melhor saio do banheiro e vou tentar achar alguma roupa no closet, escolho uma calsa de cintura alta e uma blusa branca de gola alta, hoje está um pouco frio, estamos em maio, quase perto de junho as temperaturas tendem a cair um pouco aqui na cidade, a noite.
Coloco um tenis branco da Adidas.
Saio do meu quarto e vou até a cozinha ver se tem algo para comer, enquanto olho meu Instagram.Coloco uma caixinha de perguntas no status, para que eu possa fazer alguns stores respondendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vale é o fim! - Concluído
RomanceEstreio dia 18/08/2020 Nossa jornada é um testemunho do que Deus pode fazer em nossas vidas, mostrando que o que realmente importa não é o nosso começo, mas como terminamos. A vida de Sofia ilustra essa verdade. Filha de um pastor, Sofia sempre este...