O teu amor é melhor do que a vida!
Por isso os meus lábios te exaltarão. Enquanto eu viver te bendirei,
e em teu nome levantarei as minhas mãos.
Salmos 63:3-4Sofia narrando:
Parece uma brincadeira de muito mal gosto o que está acontecendo comigo, mas não e a verdade é dura e dói.
Achei que iria curtir as minhas férias e que iria ser a melhor de todos, tendo um namorado, eu poderia sair e curtir muito porém a realidade é bem diferente.
E por falar em namorado eu ainda não contei para ele sobre a minha doença, porém eu não posso esconder pra sempre, só que eu tenho medo de ao contar receber aquele famoso olhar de pena.Saio do hospital, cabisbaixa pois acabo de saber que a parti de agora vou viver em hospital.
O médico me encaminhou para um hospital especializado em todo tipo de câncer, e ele pediu pra que começasse o quanto antes a fazer a quimioterapia.
E pra isso eu terei que ficar internada um tempo, para receber todo acompanhamento médico, até com piscologa vou ter que passar.Ou seja eu não terei nem possibilidade de esconder a minha doença desse geito.
Suspiro enquanto minha mãe dirige de volta pra casa, e conversa com meu pai, até a Esther está aqui comigo, ela persebe o quanto estou em choque e segura minha mão e diz que vai ficar tudo bem.
Eu dou um sorriso fraco para ela e ela sorri de volta.(...)
Depois de chegar em casa, rescebo uma mensagem do Vitor, e até estranho.
Vitor on:
Oiê Sofia, sei que parece estranho estar te mandando mensagem, mas sei que esses dias você não anda bem, e também não foi no curso de teologia, não foi no ensaio do grupo de jovens quarta, então só queria saber se você está bem?
Sorrio ao ler sua mensagem, sinto meu coração desparar, ao ver que ele está preucupado comigo, e nem somos tão próximos assim, mas aínda não posso contar a ele que não estou bem, não estou preparada.
Sofia on:
Obrigada pela preocupação senhor Sertinho, não pensei que se preucupasse comigo? Mas sim estou bem.
Vitor on:
Sei, algo me diz que você não está falando a verdade, mas vou respeitar seu espaço, se cuida doidinha.
Sofia on:
Tá pode deixar, Aiai tu pega no meu pé até quando estou longe em...
Vitor on:
Só tenho impatia só isso Sofia...
Depois dele dizer isso nos despedimos.
Fico pensando em como sempre que estou em momentos tão difíceis o Vitor parece sentir, como se algo nos conectasse.
Toda vez que estou com ele, me sinto atraída, quando ele se preucupa comigo fico muito mexida, na verdade desde a minha festa, sinto que tem algo diferente entre nós, além da nossa encrenca um com o outro, mas não sei o que.
Eu tenho iguinorado isso desde que aceitei namorar com o Thiago, só que ultimamente tenho me aproximado tanto do Vitor que não consigo deixar de pensar nele.
Pensar nele é algo tão forte que por um instante esqueco até da minha doença.Será que? Não... Não viaja Sofia.
Mas é se for.
Aí jesus o que que eu fasso da minha vida agora.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vale é o fim! - Concluído
RomanceEstreio dia 18/08/2020 Nossa jornada é um testemunho do que Deus pode fazer em nossas vidas, mostrando que o que realmente importa não é o nosso começo, mas como terminamos. A vida de Sofia ilustra essa verdade. Filha de um pastor, Sofia sempre este...