capítulo 22- O aniversário

407 19 32
                                    

“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.”

Josué 1:9

Sofia narrando:

ei Sofia, você está péssima para o dia do seu aniversário.- minha irmã diz assim que saio do banheiro, enrolada na toalha, minha cabeça tá um caus, não sei porque fui naquela balada, e o pior é que nem lembro o que fiz é nem acredito que o Vitor me ajudou, não sei como cheguei no ponto de pedir ajuda a ele.

— a Layla inventou de ficar até de madrugada assistindo série, e quase não durmi.- minto.

— sério, porque parece que você tomou um porre. - ela diz rindo e me sinto nervosa.

— que porre nada, tá doida, eu sou doidinha mas nem tanto.- digo dando uma risada forçada.

— você está estranha. - ela diz.

(...)

passo o dia, que nem zumbi, tive que ir no salão de novo, assim que sai do banho, porque meu cabelo tá um caus, minhas unhas tá horrível, eu só queria saber como cheguei nesse ponto, fico com medo de ter feito alguma besteira.

(...)

Depois já quase na hora do meu aniversário, estou em frente ao espelho pronta.
Depois de tomar quase metade da garrafa de energético, eu me sinto com energia suficiente pra curti minha festa.
Sorrio para mim mesma no espelho, e sinto orgulho de como estou linda.
Me sento no sofá do meu quarto, e olho meu Instagram, vejo os storys da Layla, onde ela e o namorado estão super bêbados.
Ainda bem que eu privei escondida a minha irmã dos storys da minha amiga, se não eu tava lascada.

(...)

Ouço o som da música da festa, sorrio, meu pai vai pirar. Penso, pois são músicas gospel eletrônicas, e músicas internacionais.
Desso as escadas lentamente, e observo todos que já estão na minha festa.
Quando eles me vêem, sinto o tempo parar enquanto chego no centro da sala, que agora parece um salão de festa.
Sorrio, porque sei que estou deslumbrante.
Com meu vestido prata, que é justo no busto e de ombro, e a saia e mas curta na frente, e atrás longo em camadas, até o chão, meu vestido é um prata brilhoso, meus saltos são da mesma cor, prata brilhoso, e minha máscara também, e meu cabelo está todo cacheado, e uso um batom, nude avermelhado, e uso uma coroa, de princesa.
É eu sei, estou muito chamativa, mas aquele chamativo glamouroso.
Muitos começam vir até mim, me elogiar, me dar os parabéns.

E em meio a esse tumulto, me pego procurando por alguém, que é difícil de ver, por conta do tanto de gente de máscaras.
Suspiro, e vou até a mesa de bebidas, pegar um suco de maracujá, para ver se me acalmo e relaxo.
Enquanto estou destraida, sinto mãos segurarem na minha cintura e me girar.
Por um momento meu coração despara, e assim que vejo quem é sinto uma pontada de descepsão

— thiago.- digo comprimentando, ele está lindo, com um esmolque preto, estilo príncipe.

— olha você está perfeita, acho que nunca pensei que você pudesse ficar mais bonita do que já é.- ele diz e vem até mim, e me dá um beijo no canto da minha boca, e começo a ficar nervosa, com esse gesto dele.

— obrigada, thi.- digo sem graça.

— por nada princesa.- ele diz e pisca para mim.

Sinto que essa noite, eu não escapo dele, droga, venho fugindo desse beijo, a tanto tempo que acho que já não tem como evitar, mesmo que eu goste do Thiago, não sei porque ainda não me sinto confortável para beijar ele.
Observo enquanto ele ir conversa com uns amigos dele.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora