capítulo 60 - O sequestro.

82 7 3
                                    

Ele nos livrou e continuará nos livrando de tal perigo de morte. Nele temos depositado a nossa esperança de que continuará a livrar-nos,
- 2 Coríntios 1:10

Sofia narrando:

Minha cabeça dói, eu não sei onde estou, está escuro, não consigo ver nada.
As lembranças do que aconteceu confundem minha cabeça, e eu fico desesperada, não consigo acreditar que isso está acontecendo comigo, parece mentira, minhas mãos e pés estão amarrados e eu mal consigo me mover.

" Deus me ajuda." Penso enquanto as minhas lágrimas quentes dessem pelo meu rosto.

Derrepente ouço um som de conversa e a porta se abre, e a claridade machuca meus olhos.

— tudo bem Sofia?- o Thiago pergunta se abaixando.

— Thiago você só pode estar louco né, porque está fazendo tudo isso.- pergunto.

— porque você ainda pergunta! — ele diz rindo com deboche.— você me largou, não ligou, deu a mínima para mim, e ainda começou a namorar o nosso professor, e depois começou a desfilar com ele por aí fazendo duplinha.

— cara se a gente não está junto foi porque não era pra ser, e ainda teve aquela aposta.- digo chorando.

— não e não você já estava de rolo com aquele professor, não foi só por causa da aposta — ele diz, percebo que ele está fora de si, céus como ele está deixando o inimigo tomar conta dele assim.

— Tiago abre seus olhos, não deixa o mal te dominar, você é uma pessoa boa, eu via isso quando te namorei, eu só queria poder te ver bem não se destrua assim.

— esquece Sofia, não vem com essas palavras pra mim, agora que tá crentinha.— inspiro fundo e seguro as lágrimas.

— você disse tudo, eu estou sim crentinha e meu Deus não vai deixar você me fazer mal.- ele se infuresse, e sai batendo a porta e chama alguém que está lá fora, pela voz feminina acredito que seja a Yasmin.

...

Os dias passam e eu já não sei nem que dia é hoje, estou me sentindo fraca com fome, hoje já faz uns 3 dias que não como só bebi água.

E quem trás é a yesmin com todo seu deboche na primeira vez que ela veio aqui ficou rindo, dizendo que tava amando me ver sofrer, depois que eu tirei o Vitor dela, assim ela disse.

Eu tenho pena dela e do Tiago, se deixando levar por uma paixão platônica e louca.

O que eu mais tenho feito e pedido misericórdia a Deus pelas vidas deles, porque sei que eles não estão em si.

...

Mas alguns dias passam e eu já estou achando que eles dois vão me deixar aqui pra morrer, já não tenho lágrimas pra chorar, já passei um filme da minha vida, desde de tudo, quando comecei a namorar o Thiago, quando fiquei doente, eu achei que iria morrer por conta da doença, mas me enganei.

Nós podemos morrer de muitas formas diferentes, enquanto estamos preocupados com uma doença, a morte pode chegar antes por outro motivo, a vida é mesmo um sopro hoje estamos aqui, e amanhã será que estaremos, por isso é importante viver casa dia como se fosse o último, não pra usar isso pra se jogar nas loucuras da vida, mas para valorizar e fazer coisas importantes.

Enquanto estou em um mar de pensamento, o Thiago entra no quarto escuro.

— gostando da estadia, meu amor, eu vou te contar uma coisa, sabia que todos estão doidos te procurando, tô amando ver seu namorado sofrendo sem você. - quando ele diz isso me vem a imagem do Vitor e meu coração aperta, e as lágrimas escorrem do meu rosto.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora