Que o Espírito de Deus, que nos deu a vida, controle também a nossa vida!GÁLATAS 5:25
Vitor narrando:
Não consigo entender a Sofia ela parece que odeia a yesmin, sendo que nem conhece a garota, quando ela nos viu e veio até nós parecia que ia voar na garota, ela é muito mesquinha a verdade é que ela quer ser o centro das atenções e não aceita que a yesmin chamou a atenção de todos.
E justamente persebendo isso que eu soube retrucar ela, e ainda fiz questão de acompanhar a yesmin até sua casa.
No caminho vou conversando com ela e confesso que cada vez me agrada mais a estar com ela, ela é sorridente alegre, tem visão de futuro, ela disse que seu sonho é ser médica cirurgiam plástica, pois ela disse que quer poder contribuir ajudando pessoas que precisam de alguma reconstrução por conta de acidentes, ela diz que estuda pra fazer a prova da faculdade desde os 15 anos.Fiquei muito impressionado com ela essa garota está me surprendendo, a yesmin é exatamente o tipo de garota que eu quero namorar, cristã e que tem visão de futuro, uma mulher séria e que sabe o que quer.
Enquanto ela falava fiquei admirando ela, tão linda e inteligente, será que é ela senhor a pessoa certa pra mim, meu coração está acelerado enquanto ouço ela falar animada dos seus sonhos.E quando ela me chama duas vezes persebo que viajei.
- oi estou te ouvindo.- digo sem graça.
- ah tá, você viajou por um momento estou falando de mais né?- ela diz.
- não pelo contrário eu viajei sim, mas foi porque fiquei pensando em como você é focada no que quer.- digo.
- ufa menos mal.- ela diz e sorri e que sorriso, ela levanta os óculos que escorrega no seu rosto e sorriu ela é muito linda e fofa.
- você me perguntou algo né?- digo.
- sim, perguntei qual é seu sonho, apesar de você já ser formado e dar aula.- ela diz.
- eu tinha um sonho de ser músico sabe reconhecido, porém não deu muito certo, resolvi usar o que aprendi na faculdade e dar aulas.- digo sem me sentir a vontade de falar sobre.
- você é tão joven, não devia desistir do seu sonho vitor.- ela diz, e logo em seguida tento mudar de assunto, porque pra mim e difícil falar sobre meu sonho quando tantas portas se fecharam na minha cara.
O bom é que logo a deixo em casa e consigo escapar do assunto.
Vou pra casa de ônibus e penso que presciso logo de um carro, e que se eu vencer o concurso de bandas vai me ajudar muito nessa questão.
...
O fim de semana foi embora e mal persebi, o domingo foi um dia normal, fui na EBD, depois teve ensaio com os jovens, e a Sofia como sempre reclamando de tudo, e no fim do ensaio ainda veio falar pra mim que compro todas as rifas, e que não ligava de ter perdido a aposta que fizemos, e ainda reclamo que não gostou da cor da roupa da festividade que vai ser marsala, ela disse que preferia rose, reclamou do modelo da roupa, parece que a velha Sofia voltou.
Suspirei bem fundo pra ela não me tirar do sério, a noite no culto a yesmin foi apresentada como nova integrante da igreja, e o pastor a colocou no grupo, ouvi a Sofia resmungar, e no final do culto a yesmin veio até mim super impolgada, e quando meu olhar encontrou o da Sofia vi que ela me olhava furiosa, eu não intendo essa rincha dela com a yesmin nada a ver.Chamei a yesmin para tomar um sorvete e sai com ela do culto.
Nós divertimos muito conversando e tomamos sorvete.
Foi um ótimo fim de semana tirando o mal humor da Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vale é o fim! - Concluído
RomanceEstreio dia 18/08/2020 Nossa jornada é um testemunho do que Deus pode fazer em nossas vidas, mostrando que o que realmente importa não é o nosso começo, mas como terminamos. A vida de Sofia ilustra essa verdade. Filha de um pastor, Sofia sempre este...