Capítulo 27 - Há eu sou a solista.

108 14 23
                                    

Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.
Hebreus 11:6


Sofia narrando:
Mal acreditei quando vi a plateia explodir em aplausos quando terminei de cantar, acho que tenho grandes chances de ganhar o lugar de solista na banda.
Depois que os teste acabaram o Vitor veio falar comigo estava destraida quando ele entrou no camarim, e me parabenizou pelos testes, o que me surpreendeu, e pra me deixar mais boba, o Vitor descobriu que eu era a voz do jardim, e não tive como negar, persebi algo em seu olhar que nunca tinha visto antes, um brilho e junto com ele um misto de admiração, o que mexeu comigo, e quando ele me disse que eu que iria ser a solista mal me controlei, quando vi já estava em seus braços, senti como se um calor nos envolvesse de tão quente que ficou o ambiente quando nos abraçamos, senti faíscas de eletricidade por todo meu corpo, e quando ele apertou minha cintura senti como se fosse desmair, céus o que está acontecendo comigo isso é loucura, olho para o Vitor e analiso seu rosto sereno, seus olhos claros lindos, e sua boca, meus lábios furmigam assim que meus olhos encontram os seus é como se eu precisasse beijar ele mas que tudo para poder respirar novamente, pois estava sem ar, porém voltei a mim e percebi o que estava fazendo e lembrei que namoro, e que isso é muito errado.
Tentei falar algo pra sair desse clima.
E acabei levando o assunto de volta para nós, quando disse que todos acham que somos apaixonados, ele negou isso porém persebi que ele iria dizer algo a mais quando fomos interrompidos pelo Thiago, e agredesso a Deus por ele ter chegado, porque estava rolando um clima muito tenso entre mim e o Vitor.

O Thiago me parabenizou com um beijo, que eu retribui, senti um frio entre nós, como se faltasse algo, e tentei não comparar com o que senti ao abraçar o Vitor, mas não tem como negar que foi muito diferente, pois o Thiago que é meu namorado não desperta em mim sentimentos fortes como o Vitor desperta.

Tento parar de pensar no Vitor, isso tudo já virou loucura da minha cabeça só pode, de tanto que o povo fala que eu ele nos gostamos.
O chato é que desde o meu aniversário minha cabeça está uma bagunça.

O Thiago hoje me levou pra casa e confesso que por estar com a cabeça cheia de tantos pensamentos, eu acabei nem dando muita atenção a ele.

(...)

O resto da semana passou num piscar de olhos e eu fui a escolhida pra ser solista, descobri no dia seguinte dos testes, fiquei muito feliz.
Todos da escola vinha me parabenizar, pois eles ficaram encantados com minha voz, saber isso me deixou mas confiante de que entrar na banda foi a melhor ideia que já tive.
O Thiago ficou morto de ciúmes, porque os meninos vinham falar comigo sobre minha voz maravilhosa, que eu era perfeita, ver ele com ciúmes enchia meu coração de amor, pois persebi que ele gosta mesmo de mim.
Nós dias que se passaram da semana não vi o Vitor a não ser na sua aula, e mal falei com ele, evitei ele a todo custo, sinto que é melhor me afastar dele, sei que não somos amigos, e também não estou querendo ser inimiga dele no momento.

E em fim chegou o sábado, o Thiago planejou o dia pra nós, porém a noite tenho que estar em casa para o culto de jovens, e pra deixar o dia completo, chamei o thi pra finalizar o dia juntos, já que tenho que ir pra igreja hoje.
levantei sedo, fiz uma manhã de beleza, fui no salão fiz as unhas, hidratei o cabelo, fiz desing de sombrancelhas, quero estar perfeita pro nosso encontro.
Fui sozinha mesmo, porque minha irmã estava ocupada planejando como vai se revelar para o Vini, espero que minha irmã não se fruste ela está tão empolgada com essa declaração.

(...)

Mas tarde já estou pronta, arrumada e bela, esperando o Thiago, primeiro vamos almoçar, e depois vamos ao cinema, e por último, vamos jogar boliche.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora