Capítulo 48 - O Amanhã a Deus pertence

96 12 0
                                    

Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.
Matheus 6:34

Sofia narrando:

Estou deitada na minha cama, me sentindo nas nuvens, olho pra minha aliança de namoro sem acreditar, estou tão feliz, bato minhas pernas na cama de tanta felicidade, pego o travesseiro e abafo meu gritinho de felicidade, queria gritar aos quatro cantos que estou namorando o Vitor, quem viu nós dois que nem cão e gato mal vai acreditar quando descubrie que estamos namorando.

Se alguém me vesse a horas atrás não ia falar que eu era a mesma pessoa, eu estava tão mal por tudo que estava acontecendo entre nós dois, que nem queria ir no curso hoje, mas a minha irmã ela conseguiu me convencer e ainda bem que fui, porque se não eu não estaria tão feliz agora.

Relembrando como o Vitor me pediu desculpas, e o beijo que ele me deu fico até sem ar de lembrar, eu e ele temos uma conexão muito forte, ele sempre me atraiu, eu só nunca quis assumir, e o que me fazia ter mais raiva dele é o fato de eu viver pensando em como seria beijar ele, quando ele colocava a sua blusa nas minhas pernas para cobrilas, eu sentia vários arrepios, mas para destrair eu jurava que era raiva o que eu sentia, quando ele chegava perto de mim eu tremia, lembro a primeira vez que o vi, fiquei pensando nele a semana inteira depois do culto de domingo, eu sempre desfarcei muito bem, e sempre achei interessante o fato dele não ter dado bola para as meninas que ficavam se jogando pra ele, só que eu nunca assumi nem mesmo para mim isso o quanto ele me chamava atenção, não vou negar quando o conheci eu tive um queda enorme por ele, quando ele virou líder dos jovens e se aproximou do meu pai, eu ficava sem saber onde me esconder, no começo eu me sentia muito tímida perto dele, mas quando percebi que ele começou criar intimidade com minha família, e até começou a se aproximar de mim, e a dar umas indiretas, eu comecei me sentir frustada, por ele implicar tanto comigo, e comecei deixar escondido tudo que senti no começo, e foi onde começou nossas discussões, porém hoje eu acredito que ter conhecido o Vitor foi Deus que permitiu nós encontrarmos, e o que eu achei ser uma quedinha por ele, na verdade era um amor lindo que iria florescer, eu tentei esconder de mim mesma, tentei afirma que não era pra ser, mas quando tem que acontecer não adianta, o sentimento foi mais forte que eu, e acredito que foi Deus que criou toda a situação pra nus aproximarmos, a minha doença pode até  parecer fim, porém ela está servindo para novos começos, como o meu começo na presença de Deus e o meu começo com o Vitor.
Só espero que o senhor continue me dando a oportunidade de viver coisas novas cada vez mais.
Sei que até eu me curar vai ser uma jornada difícil.
E indepente se for pra morte ou vida, a minha doença, hoje já compriendo que é tudo pra glória de Deus, ainda que muitas vezes seja difícil compriender o agir do senhor, eu tenho tentado ao máximo compreender o seu querer sobre tudo isso.

Adormeço pensando no Vitor, na minha vida nos meus sentimento.

(...)

— Sofia hoje você arrebentou, parabéns, espero que consigamos vencer esse concurso, e estou bem confiante depois desse ensaio.- a Margot diz e fico surpresa dela estar me elogiando, hoje é quinta - feira, já passou dois dias desde que o Vitor me pediu em namoro, nós dois estamos indo devagar com as coisas por enquanto, principalmente essa semana que vai ter a apresentação, depois daquele nosso último beijo, não ouve outros, porém ficamos o tempo todo trocando mensagens carinhosas, e ver esse lado dele sempre me deixa com a bochechas queimando, esses dias minha irmã ficou me zuando porque eu estava toda vermelha enquanto conversava com ele por msg na sala da minha casa.
Meus pais ainda não sabem dele, porém já estamos nos preparando para contar, se tudo der certo domingo, vou estar namorando o Vitor oficialmente.- Sofia.- a Margot me chama e eu percebo que viagei e nem respondi ela.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora