Capítulo 52 - Vini e Esther

93 12 3
                                    

Amar sem penar é bem raro. O verbo cumprir custa caro. Amor é bem fácil achar. O que acho mais difícil. É saber amar.

Cartola




Vini narrando:

- Eu deveria ter me ajoelhado e pedido perdão, mas só disse o que sentia e a beijei, mas sei que faltou o pedido.- digo nervoso no dia seguinte, quando cheguei ontem a noite eu contei tudo para meu irmão ele disse que eu precisava ter pedido desculpas mais profundo, e sei que ele está certo mais sei também que o que a Esther passou por mim, machucou eu fui um babaca.

- Bom eu não devia te dizer isso, mas você é meu irmão e eu não posso te ver sofrer, cara se você não quer se lamentar o resto de sua vida, por não ter amado a Esther corre pra o aeroporto que ela está indo embora ela não desistiu da viagem, mas acho que se você ir atrás dela ela desiste.- o Vitor me diz.

- você acha que ela gosta de mim nesse nível.- digo e seguro.

- eu tenho certeza.- ele diz, e eu pergunto a ele que horas é o vou dela, e ele diz que daqui uma hora.

então eu pego a chave do nosso novo carro e saio dirigindo que nem um louco, pedindo a Deus só mais uma chance com a Esther eu sei que ela é a mulher certa pra mim, eu só fui um babaca de não ter percebido antes.

Quando acho que estou quase chegando, acontece que parece que ouve um engarrafamento, e eu fico doido, olho no relógio e vejo que falta meia hora para o vou, e com esse trânsito não vai dar tempo.

Então lágrimas começam a rolar no meu rosto, persebo que se eu não tivesse receitado o amor que sentia pela Esther desde o início nós estaríamos juntos agora, e eu não estaria passando por isso, eu vou perde o amor da minha vida e vou ter que conviver com esse fato pra sempre.

Fungo e limpo as lágrimas.

" Só mais uma chance Deus, eu prometo não errar mais com ela."

Digo em pensamento e as lágrimas não param de rolar, eu me odeio sei que o que pode vir só são consequências de eu não ter atitude, e não ter visto o quanto essa relação era da vontade de Deus.

...

Depois de o que pareceu um eternidade chego no aeroporto, e falta 8 minutos para o vou.

Corro desesperado pelo aeroporto assim que vejo a hora.

Porém assim que chego no embarque não encontro a Esther.

Pergunto informações sobre o vou dela, e sou informado que ele acabou de sair, então olho pela imensa janela de vidro e vejo o avião pegando vou.

Um lágrima rola em meu rosto, e sinto um grande aperto no peito dói tanto saber que estou perdendo a garota que amo, e que nunca vou poder viver esse amor e eu não vou me perdoar tão sedo por ter perdido ela.

Saio do aeroporto arrasado, ainda sem acreditar no que aconteceu.

Chego em casa minutos depois, e o Vitor está lá

- Deu tudo errado eu não cheguei a tempo.- digo com lágrimas nos olhos, e o Miguel me olha com nostalgia.

- cara nem sei o que te dizer, sinto muito.- ele diz me consolando.

- o pior disso tudo é que sei que poderia ser diferente mas eu tive uma atitude péssima esse tempo todo, eu mereço ter perdido a Esther pois eu não dei valor a ela.- sento no sofá e abaixo a cabeça, e fico assim uns segundos, derrepente uma mão afaga meus ombros, porém é tão macia que não parece ser o Miguel, levanto meus olhos e quase que meu coração sai pela boca, esfrego os olhos achando que estou vendo uma miragem.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora