capítulo 30 - Esther e Vini

104 13 19
                                    

Conclusões precipitadas... Decisões equivocadas!

Sidclei Galo

Esther narrando:

— você? - o Vini diz surpreso e da um passo para trás, incrédulo, não sei se era bem essa a reação que eu achei que ele teria, fico sem saber o que dizer, mas diante da sua cara de espanto presciso falar algo.

— Sim Vini sou eu a garota secreta, que está conversando com você a praticamente dois meses.- digo com a voz quase que inaldivel.

— isso só pode ser brincadeira né garota, eu sou algum tipo de piada pra você? - ele diz bravo e fico sem intender sua reação.

— Na... não Vini eu só comecei a falar com você por mensagem porque nunca teria coragem de me declarar por ser tímida, mas tudo que te falei e tudo que eu te demonstrei e a mas pura eu d
Te mostrando o que sinto.- digo com a voz embargada, pois ele está me olhando com uma cara de poucos amores.

— Esther você acha mesmo que vou acreditar em você, uma filhinha de papai querendo estar com um cara de classe baixa que nem eu, quando os riquinhos da igreja estão atrás de você, eu só fui um passa tempo pra você brincar, e quando se cansar vai jogar fora.- ele diz e meus olhos enchem de lágrimas isso não está sendo do geito que imaginei.

— não Vini, porque você acha isso, meu dinheiro não diz quem eu sou, nada ver você dizer isso, quando o que sinto por você é muito verdadeiro. - digo com uma lágrima rolando por meu rosto.

— Esther fingi que nunca nos falamos, que nunca dissemos nada ok, porque sei onde isso aqui vai acabar eu e você não rola, não dá.- ele diz e se vira, e quando ele se vira em um momento de desespero seguro seu braço, e ele me olha tão seco que nem acredito que esse é o mesmo Vini que me apaixonei.

— Vini eu... Eu gosto de você de verdade eu não estou brincando com você, me deixa dizer porque eu falei com você sem dizer quem eu era, por favor Vini.- ele solta o seu braço e me olha frio.

— não Esther eu me iludi por você, achei que você era uma coisa e na verdade não é.- ele diz e eu juro que não intendo porque dessa frieza toda.

— eu só tive coragem de assumir quem sou, porque você disse que se apaixonou por mim, que não importava minha aparecia, quem eu fosse, e sim o meu interior que você conheceu, mas desculpa eu me enganei, não vou mais tomar o seu tempo, desculpa não ser o que você esperava.- digo e pego minha bolsa e saio dali o mais rápido que posso, e ele fica lá parado me olhando.

Quando chego no estacionamento as lágrimas caem do meu rosto sem cessar, eu sonhei tanto com esse momento, e no fim foi a maior descepçao da minha vida, o Vini é muito superficial, ele não é nada do cara carinhoso, amoroso, brincalhão e humilde que eu me apaixonei, ele pisou no meus sentimentos sem nem um pingo de dó, me sinto muito mal.

Depois de alguns minutos meu motorista chega, e me leva pra casa, quando chego em casa e corro pro meu quarto, me jogo na cama e começo a chorar, sinto tanta raiva de mim mesma por ter sido tão iludida.

Porque ele não gostou de saber que sou eu a garota que ele disse que se apaixonou, quem ele esperava que eu fosse? 
me sinto uma idiota, enquanto conversamos meu coração batia tão freneticamente, achei que hoje talvez poderia ser o melhor dia da minha vida mas me equivoquei feio.

— thé, você está chorando? - a Sofia entra no meu quarto e eu levanto e a olho.

— sim...- e então conto tudo a ela, pra mim a Sofia é minha melhor amiga por mais maluquinha e doidinha, e sei que ela não me conta muita coisa, mas ela é minha irmã e eu amo ela, e não consigo desabafar com ninguém a não ser ela.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora