Capítulo 18- Sempre se encontrando

119 17 23
                                    


e ele disse:
"Ouçam as minhas palavras:
Quando entre vocês
há um profeta do Senhor,
a ele me revelo em visões,
em sonhos falo com ele.
Números 12:6

Sofia narrando:

Chego no shopping, e eu e minha irmã, já logo compramos os ingressos para o cinema, decidimos assistir um filme de terror, não sei porque se nem gostamos desse tema, mas é um filme que está em alta, então só quero assistir por isso.
Como compramos o ingresso, e falta uma hora para começa o filme, vamos ir na área de jogos, e jogar o jogo que eu adoro que é o de corrida, compramos nossas fixas, e vamos até os carros, nós sentamos e ativamos o jogo.

Eu e minha irmã estamos apostando uma contra a outra, e minha irmã está ganhando de mim.

— assim não vale thé você quase me fez bater, tentando me ultrapassar.- digo revoltada quando ela quase bate em mim...

— você que não sabe dirigir, e fica dançando na pista.- ela diz caindo na risada.

— eu sei sim...- digo afirmando!

Continuamos jogando e eu perdo, fico com raiva e resolvo ir jogar ping pong.
começo ganhando dela, e fico rindo dela, que apenas revira os olhos.
Quando eu ganho, fico fazendo a dança da vitória, e ela revira os olhos.

— você é uma bobona.- ela diz enquanto eu estou dançando e debochando dela.

— nisso eu concordo com você Esthefany.- ouço uma voz conhecida atrás de mim e minha irmã segura o riso.

— aí senhor não só pode ser que atirei pedra na cruz não é possível.- digo me virando e encontrando o Vitor e o Vinícius, sorrindo.

— infelizmente moramos na mesma cidade, estamos na mesma escola, igreja e as vezes é inevitável nós encontrarmos.

— verdade o geito seria eu me mudar de estado, ou melhor de país aí nunca mais iria prescisar encontrar você.- digo.

— nossa vai ser um sonho se isso acontecer.- ele diz rindo deboxado como sempre.

— é os sonhos se realizam, e quem sabe o seu não se realize.- digo sorrindo sem nem um ânimo.

— gente, vamos nós tratar como irmãos em Cristo, vamos acabar com esse clima péssimo, e já que estamos todos aqui, vamos passear pelo shopping juntos.- a esthefany diz, mas sei que na verdade ela só quer ter oportunidade de estar com o Vine, e como eu sei disso vou suportar esse sapo do Vitor, por ela.

— tá bom, afinal eu não presciso conversar com você mesmo.- digo sorrindo, passo pelo Vitor.

— calma Sofia espera aí.- minha irmã diz vindo atrás de mim, junto com os meninos.

— então vocês vão assitir algum filme?- o Vine pergunta.

— sim, o de terror que todos estão falando.- a minha irmã diz.

— sério, quer dizer nós vamos assistir o mesmo.- o Vine diz empolgado, mas tentando mostrar que está normal.

Persebi que existe uma química entre esses dois, que é inegável.
Eles se olham como se fossem muito importante um para o outro, a minha irmã deveria se aproximar mas dele, ao em vez de escrever e-mails anonimos, pois está na cara que o Vine tem um queda por ela.

— vamos jantar?- o Vitor diz e todos concorda porém não digo nada, hoje era um dia para poder destrair minha mente de tudo que vem me assombrando nos últimos dois dias. Mas infelizmente o que vem me perturbando está bem aqui perto de mim.
Jantamos e depois resolvo ir na biblioteca, e todos aceitam ir juntos, entro na biblioteca e como sempre me sinto uma criança ganhando doce, eu amo livros, vou na seção de romance, e vejo um livro que chama muito minha atenção chamado a seleção, resolvo comprar toda a saga de livros.
Quando estou no caixa o Vitor fala:

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora