Capítulo 46 - Declaração

128 12 5
                                    


- Sofia você está brincando né, sério isso?- minha irmã está andando de um lado para o outro em nosso quarto, incrédula com o que acabei de contar sobre meu beijo com o Vitor e o fato de não ter sido o primeiro, e o que eu estava fazendo quando aconteceu nosso primeiro beijo.

- Sim eu não tenho porque mentir.- digo suspirando.

- mulher eu tô passada sério, e o mais incrível, é que você quem teve as iniciativas.- ela diz se sentando ao meu lado.

- isso que me faz pensar o quão patética eu fui, se aconteceu esses beijos foi porque eu quis, como que eu não persebi que já estava apaixonada por ele, nossa e depois ainda agi como se nada tivesse acontecido, que droga esther.- digo e me jogo na cama e ínfio minha cara no travesseiro.

- ele retribuiu os beijos não foi?- ela pergunta e eu tento me lembrar do primeiro e do segundo, e até perdo o ar só de lembrar o quão perfeitos foi, e como ele me beijou.

- sim mas mesmo assim, que homem não iria retribuir.- digo.

- já que você está com tantas dúvidas em relação aos seus sentimentos, porque você não fala logo pra ele o que sente, e descobre se ele sente o mesmo.

- a não eu já fui a primeira a ter iniciativa em um beijo, e agora em se declarar, parece que estou desesperada, não vou fazer isso, esquece.- digo

- pensando bem você está certa, já tive minha experiência me declarando primeiro e não foi nada como esperei.

- mas então o que fasso, eu disse pra ele que precisava de um tempo e sai correndo.- digo e encaro o teto.

- sei lá deixa ver o que ele vai fazer.- ela diz.

...

E fico por isso, eu esperei, no dia seguinte ao ir para escola, eu esperei que ele falasse comigo, mas nem o vi direito, e como não tinha aula com ele e nem ensaio da banda eu não o vi também.
Cheguei em casa tão frustada, olhava meu celular a cada segunda para ver se tinha uma mensagem dele e nada, poxa vida, será que vou precisar ir até ele, não eu não vou fazer isso, e quando penso isso vejo uma notificação no grupo da regente avisando do nosso ensaio hoje.

E sinto uma ponta de esperança, pois irei ver ele, e não acredito que ele vai me iguinorar, pelo menos eu espero.

...

Assim que dá o horário do ensaio eu sou a primeira a estar lá com a minha irmã, e como o esperado lá está o Vitor, quando nossos olhos se encontram lembro do nosso beijo maravilhoso, persebo que o Vitor engole seco, acho que ele tambem lembrou.

Visto a minha cara de pau de sempre, da época em que eu implicava com ele, e mesmo com o coração acelerado sentindo que vai sair pela boca vou até ele.

- oi vitor.- digo
- oi sofi.- ele responde e não diz mas nada, eu fico olhando pra ele, ansiosa por algo mais do que apenas um oi, porém ele não diz nada.
Fecho minhas mãos em um punho de tanta raiva que sinto dele e me sento em meu lugar.

O ensaio acontece, e eu me solto na hora de louvar, já não sou mais a Sofia que se esconde eu realmente gosto de louvar a Deus.

Assim que o ensaio acaba, todos começam a ir embora e eu fico encarando o Vitor, sei que ele vai sair por último para fechar a igreja, eu não queria fazer isso só que não aguento isso.

- Esther vai também, eu preciso resolver essa situação, já tenho problema o suficiente não quero mais um.- digo pra que só ela ouça, e então ela chama o Jayce para ir com ela tomar sorvete, e depois a deixar em casa, percebo que o Vini a observa incrédulo e com raiva, queria que ele assumisse o que sente antes que seja tarde e minha irmã vá fazer o intercâmbio.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora