capítulo 59 - formatura parte 2

48 5 0
                                    

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
- 2 Coríntios 4:16-17

Vitor narrando:

Os últimos dias têm sido maravilhosos, ver a recuperação da Sofia, suas realizações, e ver que Deus tem abençoando nosso relacionamento e muito bom, se me falassem que hoje nós estaríamos assim eu iria rir e dizer que a pessoa é doida.

Estamos a 6 meses juntos e a verdade é que eu tenho total certeza que a amo e que ela é a mulher que quero casar, mas sei que antes de fazer o pedido, preciso esperar um pouco.

Mas enquanto a vejo descer aquelas escadas fico sem fôlego, e fica difícil manter esse desejo de pedir ela em casamento.

Inspiro fundo, e quando ela se aproxima sinto meu coração acelerado.

Ela é tão linda.

Falo com ela e a elogio.
E depois vamos para sua formatura.
Chegando lá sinto nostalgia pois eu gostava de trabalhar lá.

Observo todos.

Depois que todos se formam, percebi que a Yasmin e o Thiago não partirciparam da festa.

Eles dois estão estranhos a Yasmin me mandou várias mensagens nos últimos dias, dizendo se eu tinha certeza que estar com a Sofia era o que eu realmente queria. Eu nem respondi não vale a pena, só o foto dela estar namorando e agindo assim já não é normal, nem na igreja ela tem ido, mas tenho orado por e pedido que Deus ponha juízo nela, e tenha misericórdia dela.

Depois disso dançamos a valsa e foi otimo, e em seguida me concentrei na surpresa da Sofia, abro um sorriso pensando na reação dela, eu vi a ideia dessa surpresa na internet e achei que era perfeita pra dar pra ela, já que eu ainda não podia dar outra coisa que eu queria que é um anel de casamento.

A levo pro jardim que é muito especial pra nós dois, e ela fica toda emocionada quando começo a falar, quem vê pensa até que vou fazer o pedido, mas não é só um grande gesto de amor, de muito que ainda pretendo fazer pra ela.

Ficamos ali os dois em um clima maravilhoso e ela amou meu presente, eu não esperava a reação dela de chorar e me abraçar, e um beijo, a envolvo em meus braços e sinto aquela sensação maravilhosa do amor que sentimos.

Depois voltamos para o salão e em um momento a Sofia resolveu ir ao banheiro, eu fiquei a esperando.

Alguns minutos se passaram e eu fiquei impaciente, fui até sua amiga Laila, pergunta se ela viu a Sofia, pois ela estava demorando muito.

- não eu não vi, acabei de voltar do banheiro. - sinto um aperto no peito e acho que algo tá errado.

- estranho ela disse que já voltava e até agora e ainda por cima não está lá.- resolvo ir até lá e a Laila se aproxima.

Derrepente escuto alguém dizer no microfone.

- pessoal alguém perdeu esse colar, que por sinal é muito lindo.- quando olho vejo que é da Sofia e meu coração já começa acelerar, vou até o palco e digo que é da Sofia. A moça me devolve e eu saio a procura da Sofia, porque o calor tava rebentado o fecho.

Depois de minutos a procurando fico em Pânico, ligo para seus pais e conto tudo eles dizem que ela não voltou pra casa então algo aconteceu.

...

- Eu não acredito mãe estava tudo tão bem, porque ela sumiu assim, e quem a sequestraria, e não temos notícias dela a dois dias.- digo eu estou um lixo não consigo comer dormir, depois de ver as imagens da Sofia ser carregado por duas pessoas mascaradas do banheiro.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora