Lamentações 3:23
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.Sofia narrando:
O natal chegou e o que era para ser um dia especial, por ser o meu dia preferido e por hoje ser o dia em que eu vou prestar um culto de ação de Graça, está sendo um dia triste para mim.
Perguntei para o Vitor se ele viria e ele disse que sim, eu nem puxei mais assunto depois disso porque estou tentando não criar muitas expectativas."Porque se eu não criar expectativas eu não vou me frustrar".
Passei o dia ajudando a minha mãe a arrumar tudo para ceia, assim consegui distrair um pouco minha cabeça dos meus problemas.
No fim da tarde eu já estava exausta porém estava bem melhor, pois a minha mãe me animou muito sobre o Vitor dizendo que era só uma fase e que iria passar.
Só que mesmo assim eu deixei claro para minha mãe que eu estou pensando em terminar, ela falou para eu não fazer nada disso, porque eu estou magoada e não devo fazer nada de cabeça quente.
Depois disso fui me arrumar, enquanto eu me arrumava eu estava pensativa sobre tudo que conversei com a minha mãe, vou até meu guarda-roupa e pego o vestido vermelho longo de mangas longas e de renda ele é bem acinturado e solto na cintura.
Faço meus produtos de beleza visto o vestido.
E em seguida começa a arrumar o meu cabelo.
O deixei bem liso e uma mecha presa de lado com uma presilha delicada de brilho, fiz uma make bem natural passei um lip tint de um tom avermelhado, só para dar uma leve avermelhada nos lábios mesmo sem ficar vulgar e preenchi os cílios os deixando longos e volumosos.
Em seguida passei um dos meus perfumes preferidos da marca da Egeo de chocolate e coloquei um salto branco de armadilhos.
Me olhando no espelho e vendo que eu estava pronta peguei meu celular e desci as escadas, ao chegar na sala notei que a casa já estava cheia.Procurei por toda parte o Vitor e eu encontrei conversando com alguns obreiros, um deles cutucou ele e ele olhou em minha direção e por alguns segundos parece que esqueci como andávamos mal.
E por incrível que pareça ele veio até mim e engolindo em seco ele disse.
— você está linda.- meu coração se aqueceu, apareceu até a primeira vez que ele me elogiou na vida.
— obrigada, você está muito bonito também.— digo me sentindo tímida como se nem fossemos namorados, e eu estivesse elogiando o cara que eu gosto pela primeira vez.
O analiso e ele está com uma calça preta esporte, tênis branco, camiseta de touca preta, uma jaqueta jeans por cima e também está inegavelmente cheiroso e seu cabelo como sempre bem arrumado e seus cachos solto e despojados seus olhos brilhantes me analisam enquanto eu o olho.
Ele segura minha mão e sinto todo o meu corpo se aquecer com o seu toque.
"Deus como sentir falta disso, como em uma semana tudo ficou tão estranho entre nós."
De mãos dadas fomos cumprimentar todos, pude notar como todos estavam felizes naquele momento.
E eu estava ainda mais por ter Vitor comigo daquele jeito.Minutos depois...
Meu pai orou agradeceu a presença de todos e louvamos a Deus por aquela noite, em seguida eu dei uma palavra contando o meu testemunho, e por fim agradeci a Deus, e louvei um louvor de gratidão que todos me acompanharam.
Depois iniciamos o momento de confraternização.
Iniciando assim a ceia.
Peguei um prato de comida, e nesse tempo todo o Vitor permaneceu ao meu lado pegamos a nossa comida e fomos nos sentar em uma mesa no jardim.Comemos em silêncio e depois de terminar as nossas refeições, eu ia me levantar para pegar uma sobremesa Quando o Vitor pegou a minha mão e me levou para trás da fonte que tem no meu quintal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vale é o fim! - Concluído
Roman d'amourEstreio dia 18/08/2020 Nossa jornada é um testemunho do que Deus pode fazer em nossas vidas, mostrando que o que realmente importa não é o nosso começo, mas como terminamos. A vida de Sofia ilustra essa verdade. Filha de um pastor, Sofia sempre este...