Amores desde que comecei a escrever, ao terminar uma história já peço direção a Deus pra que eu possa escrever uma outra, e Deus colocou essa história em meu coração e acredito que vai tocar vocês, lhes apresento.
Livro: Nunca foi sobre nós.
Sinopse: Julia ramos é uma mulher esforçada que faz de tudo pra dar orgulho a sua humilde família, estudiosa, cheia de fé em Deus, uma cristã convicta, cresceu na casa dos Aguiar, para quem seus pais trabalham desde que ela se conhece por gente, e o qual a ajudou muito.
Depois de alguns anos de estudo, Julia finalmente terminou a faculdade de fisioterapia e tem sua própria sala na clínica onde fez estágio, tudo não poderia ser melhor para ela, tirando uma decepção amorosa que sofre antes de se formar, de resto está feliz pelo momento que está vivendo, até que ela receba um convite cuidar do tratamento de Nicolas Aguiar que sofre um acidente em campo ele é um astro do futebol, que por incrível que pareça é filho dos Aguiar, Charmoso, teimoso e ao contrário de Júlia Ateu convicto, Nega a existência de Deus, e ela vê que além de ajudá-lo se curar, ela encontra um desafio: Fazê-lo acreditar em Deus.
ele cresceu afastado de Deus e de todos, desde que sua mãe faleceu aos 10 anos, cresceu em colégio interno fora do país e nunca teve interesse em voltar ao Brasil, até que em jogo super importante um acidente acontece e derrepente tudo muda, um deslocamento no joelho e uma leve fratura na coluna, o afastam do campo e agora seu pai pede que ele volte ao Brasil para fazer a fisioterapia pois ele diz que tem uma pessoa que pode cuidar do seu tratamento, e depois de uma longa conversa Nicolas aceita, porém ele não tinha ideia que sua fisioterapeuta fosse Julia e que ela mora na casa de seu pai, e que ela causaria tantos confrontos em sua vida.Unidos por um um objetivo: fazer Nicolas voltar aos campos de futebol, os dois embarcam em uma jornada onde a cura irá muito além da física, mas da alma de Nicolas, ter Julia em sua vida será muito mais do que por um tratamento , e sim por um propósito muito maior, que ambos estão prestes a descobrir.
Pois nada é sobre nós, mas sim sobre Deus.
Porque dele é por meio dele e para ele são todas as coisas. ( Romanos 11v36)...
Primeiro capítulo dia 21/10/2023
Já adiciona na sua biblioteca, porque vocês vão amar essa história.😁😍👏💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vale é o fim! - Concluído
RomanceEstreio dia 18/08/2020 Nossa jornada é um testemunho do que Deus pode fazer em nossas vidas, mostrando que o que realmente importa não é o nosso começo, mas como terminamos. A vida de Sofia ilustra essa verdade. Filha de um pastor, Sofia sempre este...