Capítulo 29 - Mais uma semana

94 18 20
                                    

Eu sei, Senhor,
que não está nas mãos do homem
o seu futuro;
não compete ao homem
dirigir os seus passos.
Jeremias 10:23

    

Sofia narrando:

Estou saindo da aula de teatro animada estamos chegando nos últimos ensaios, em breve iremos fazer a apresentação falta 1 mês e meio para apresentar, iremos apresentar antes das férias.
O Thiago sai junto comigo, ele vai me deixar em casa.
Vamos até o seu carro.
Entro e fico em silêncio, enquanto ele dirige o analiso, essas últimas semanas juntos ele me surpreendeu, ele é muito carinhoso, divertido, saímos juntos em todos os finais de semana na escola sempre estamos juntos, estou ficando tão apegada a ele, que tenho medo de que eu acabe me decepcionando com ele, porque eu acabei me apaixonando por ele de verdade.
De uma maneira que não esperava, tanto que nem penso mais no Vitor, e estar perto dele nem tem me afetado mais, não que eu tivesse algum sentimento por ele, mas que ele estava mexendo comigo tava, persebi que ele e a yesmin tem andado juntos utimamente, e parei de me importar com isso.
Aparentemente eles são bem amigos, mas algo me diz que ela não quer só isso.

— minha linda você está bem?- o thi me pergunta.

— sim estou, só pensando em como esses dias passaram rápido, daqui uma semana completamos 1 mês de namoro.- digo.

— verdade nem eu acredito, eu estou muito feliz de ter começado namorar com você, Sofia eu... - ele diz e engole em seco.

— o que thi? - pergunto, mas ele diz que não era nada e eu também não pergunto, só que persebo que ele ficou estranho.

Chegamos na minha casa, e o thi sai do carro indo comigo até o portão de entrada.
Como ele mora no mesmo condomínio que eu então acabamos nós vendo sempre.

— Sofi você é muito especial pra mim sabia.- ele diz do nada quando chegamos na entrada de casa.

— você também thi, sabia que eu me apaixonei por você assim que te vi a primeira vez, e logo depois que nós esbarramos no corredor, eu nem acreditei.- quando digo isso ele cossa a cabeça.

— pra te falar a verdade no começo você me pareceu uma menina bem metida e tal, mas depois que fui te conhecendo, eu acabei te admirando muito, você é alegre animada, e bem doidinha.- ele diz e me puxa pela cintura.

— nossa eu jurava que você tinha gostado de mim logo de cara.- digo rindo.

— não, mas agora estou completamente apaixonado por você, no começo eu fui bem idiota em relação ao que pensei mas agora só quero estar com você.- ele diz e me beija, um beijo carinhoso, e sinto um sentimento novo.
De amor.
Meu coração se aquece com esse beijo.

— thi tenho que entrar, porque mais tarde tenho curso de teologia.- digo me afastando dele.

— tá bom Sofi vai lá, depois me manda mensagem tá minha linda.- ele me dá um selinho e vai embora.

Sei não, o Thiago parece tenso hoje, me disse tantas coisas lindas, mas ele está tenso.

(...)

Mais tarde eu e minha irmã estamos saindo do curso de teologia, Hoje foi nossa terceira aula, já estamos na terceira semana do curso  e confesso que cada vez gosto mais, porém não assumo isso pro meu pai nem a pau.

— estou amando o curso, a palavra de Deus é tão incrível, meu sonho é um dia ter muito conhecimento pra poder pregar por todo o mundo.- a Esther diz.

— é nada mal, e você vai conseguir realizar seu sonho você é muito focada irmã.- digo.

— fico feliz de ouvir isso, Sofi queria te dizer  uma coisa.- ela diz enquanto caminhamos para o estacionamento, indo ao encontro do nosso motorista.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora