Capítulo 26 - Revelação da voz do jardim

109 14 25
                                    

Amar alguém é o primeiro passo para fazer a voz do coração ser mais ouvida do que a voz da razão.
(Reflexãoes sobre o amor)

Sofia narrando:

Essa tal de yesmin mal chegou na escola e todos já estão babando por ela, e eu persebi que até o Vitor ficou todo babão por ela, persebi seu olhar pra ela, e como ele a observo enquanto se apresentava, e depois quando a aula acabou a novata, ficou para trás, ficando só ela e o Vitor na sala por algum motivo, não gostei nada disso, essa metida mal chegou e já está jogando charme pro Vitor afi.
E o que me deu mais raiva é que eu estava querendo falar com o Vitor a dias, e por conta dessa garota perdi minha chance.

Fui embora e a noite o Thiago foi em casa, me pedir em namoro oficialmente para meus pais, que aceitaram um pouco receosos mas como já tenho 18 anos eles não podem me impedir.
Já que o Thiago estava aqui, minha mãe pediu para que ele ficasse pro jantar, o que ele aceitou de bom grado.
Depois que jantamos, nós dois fomos para a piscina sentamos na berada e colocamos nossos pés na água.
Começamos a conversar, coisas da escola, sobre nossos amigos, e eu acabei tocando no assunto da novata, ele disse pra mim para de implicância com a yesmin, porque eu nem a conheço e já estou jugando ela mal, eu disse pra ele que nem ele a conhece, e não podemos confiar em quem não conhecemos, falei pra ele, que não queria saber dele de conversinha com ela, ele riu me abraçou, e disse pra mim parar de ser boba, porque ele só tinha olhos para mim, então me beijou, como estávamos sozinhos, aproveitamos o beijo, sem muito amasso até porque coitada de mim se meus pais me pega.
O seu beijo conforme passou os dias, foi ficando melhor, acabei que comecei a gostar de beijar ele cada vez mais, acho que realmente estou me apegando a ele, será que isso é amor? O que sinto por ele, ou é só paixão?

Depois de mais alguns minutos, depois de mais alguns beijos, e momento de conversa o thi foi embora me deixando com um sentimento de vazio, suspirei, acho que estou mesmo apaixonada por ele.
Assim que meus pais virão que o Thiago foi embora me bonbardiaram de perguntas, sobre o Thiago.
E depois de responder várias delas eles se alegram pelo fato de saberem que ele era cristão, e assim eu não estar em um relacionamento de jugo desigual, porém mal sabem eles que o Thiago e do mesmo jeito que eu só vai na igreja porque os pais ficam no pé.

Depois dessa conversa longa com eles eu fui para meu quarto, como eu terminei de ler o livro que o Vitor me deu, resolvi começar a ler a minha nova coleção de livros que é da kiera cass a seleção.

Eu comprei eles no dia que fui no shopping com minha irmã e acabei deixando de lado, e olha que eu estáva super ansiosa pra comprar eles.
Começo a ler o primeiro e já fico encantada com a história da América nossa, coitada ela teve que largar o namorado maravilhoso, pra ir participar da seleção de quem seria a esposa do príncipe Maxon, aí já vi tudo...

O livro é tão mas tão bom, que eu dormi lendo, tudo porque eu não queria para de ler mesmo quando o sono me consumia.
Acordei com o livro na minha cara, levantei me arrumei, e coloquei o meu melhor look porque hoje é o grande dia, hoje começa os teste vocais para a banda estou tão ansiosa que nem tomei café.
Tudo que eu queria era chegar logo na escola.

...

Quando chego na escola está uma grande comoção os alunos que vão participar dos testes estão muito eufóricos eu nem imaginava que eram tantos assim.
Começo a ter dor de barriga.
Corro pro banheiro, porque comecei a usar também.

Depois de alguns minutos o sinal toca e vou pra sala, super nervosa, os testes vão ser depois do intervalo, na sala as aulas demoram uma eternidade para passar, quando da a hora do intervalo, saio de mãos dadas com o Thiago e a Layla ao meu lado.
Pegamos nossa merenda, e nos sentamos no nosso lugar de sempre.
O Thiago me pergunta se estou muito nervosa e eu digo que sim, ele diz que apesar de nunca ter me visto cantar, ele acredita que eu vou passar, pois só de escutar minha voz ele já tem essa certeza, sorriu e digo que ele pode se arrepender, e ele diz que sabe que não vai, ele tenta me destrair com outros assuntos, e persebo que ele faz isso pra que eu não fique tão nervosa, eu suspiro, o Thiago está conseguindo me conquistar de verdade, está sendo muito estar com ele.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora