Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Coríntios 15:57
Sofia narrando:
Já se passaram duas semanas desde que tudo aconteceu, nem acredito que realmente fui sequestrada, tudo que vivi foi horrível, mas eu aprendi que mesmo nos momentos mais difíceis Deus cuida da gente.
O Thiago e a yesmin não tiveram um final muito bom, eles acabaram sendo presos, o Thiago vai passar até por psicólogo assim como a yesmin, seus pais vieram à minha casa me pediram mil desculpas, e eu sei que eles não tem culpa do que seus filhos fizeram, e eu também resolvi perdoar o Thiago e a yesmin e tenho pedido pra que Deus não deixe eles dois se perderem completamente.
Eu sei que o Tiago queria fazer um mal pra mim, porém mesmo assim não quero viver com essa amargura em meu coração.
...
Estou me arrumando para ir ao hospital chamei o Vitor que como sempre está ao meu lado, eu agradeço tanto a Deus pelo namorado que tenho, cada dia eu vejo que o Vitor é o homem certo pra mim, e o amo mais.
Ele chega e pergunta se estou pronto vou até ele e o abraço e dou um selinho nele.
E o chamo pra irmos.Déssemos as escadas e saímos de casa dei um rápido tchau pra minha irmã e sai.
Eu e o Vitor vamos nos caminho conversando sobre as gravações para o nosso louvor ser lançado.
Ele diz que a nossa agente quer marca o ensaio para daqui uma semana.
E eu digo a ele quero muito fazer isso logo.
Ele diz que vai ligar pra ela assim que o médico disser se eu tou mesmo bem pra isso.
Minutos depois chegamos no hospital, que virou quase minha segunda casa de tanto que venho aqui.
Chegamos e nos ficamos aguardando sermos chamados.
— amor posso te confessar eu estou bem nervosa, porque queria tanto receber uma notícia boa, mas sei que o que vivi foi muito ruim pra minha saúde.- digo sentada ao seu lado de braços dados, e com minha cabeça em seu ombro, ficar assim é tão bom.
— calma, minha vida temos que ter fé até o último momento.- ele dia e beija minha testa fazendo meu coração acelerar, como sempre acontece com seus gestos.
Seguro sua mão e olhos em seu lindos olhos cor de mel.
—Sofia Mirelle.- ouço meu nome e meu coração acelera, agora é a hora da verdade.
Entro na sala do Dr. De mãos dadas com o Vitor e me sento.
Com as mãos trêmulas, respiro e inspiro controlando o nervosismo.
— Senhorita Sofia olha eu vou te falar uma coisa, eu não sei o que aconteceu, mas analisamos o seus exames e algo surpreendente aconteceu, as poucas células doentes que você tinha estão curadas, eu não sei o que aconteceu mas você está tão saldavel, como se nunca tivesse tudo câncer.
— Sério Dr. Não acredito.- digo feliz.— aí que felicidade Dr. Essa maravilha só aconteceu graças ao meu Deus o médico dos médicos, foi ele que me deu essa benção, a cura.— digo chorando emocionada.
— é sófia Esse seu Deus é poderoso, e até eu tenho pensado seriamente em virar cristão, eu nunca vi um Deus tão
Maravilhoso assim, eu vi a sua doença de perto e sei que pra você conseguir a cura iria demorar um pouquinho ainda, mas não você está aí saldavel de um jeito que nunca vi, ainda mais depois de ter sido sequestrada, ficado dias sem se alimentar direito, tido sido agredida, eu
Vejo que sua vida tá sendo um milagre puro, Sofia de apega nesse Deus porque esse milagre você deve a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vale é o fim! - Concluído
RomanceEstreio dia 18/08/2020 Nossa jornada é um testemunho do que Deus pode fazer em nossas vidas, mostrando que o que realmente importa não é o nosso começo, mas como terminamos. A vida de Sofia ilustra essa verdade. Filha de um pastor, Sofia sempre este...