Capítulo 66 - Planejamentos

65 5 0
                                    

Provérbios 16:3 NBV-P
Deixe nas mãos do SENHOR tudo quanto você faz, e todos os seus planos serão bem-sucedidos.

Provérbios 16:3 NBV-PDeixe nas mãos do SENHOR tudo quanto você faz, e todos os seus planos serão bem-sucedidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Momentos do cap de hoje❤️


Sofia narrando:

Muita coisa aconteceu

em apenas poucos meses, eu e o Vitor decidimos nos casar em julho, e desde então não paramos de trabalhar em prol disso, tanto que nem comemorei meu aniversário com festa, só um jantar romântico a Liz de velas em um restaurante italiano, eu confesso que não esperava, mas como sempre o Vitor me surpreende de muitas maneiras.

Eu entrei na faculdade, mesmo sabendo que isso me acarretaria, que ficaria tudo mais corrido, porém eu quero estudar, quero me sentir produtiva, e a faculdade que escolhi é publicidade e propaganda, sempre fiz parte desse mundo com meu canal e agora quero me proficionalizar nisso, quero poder fazer mais pela minha carreira e do Vitor, depois que lançamos nosso louvor, cada vez mais ficamos conhecidos na internet, e poucos meses depois, hoje já somos reconhecidos onde vamos.

Eu e o Vitor estamos indo pelo Brasil todo, temos uma agenda bem cheia, e cansativa, porque geralmente voltamos de viagem no mesmo dia, pois como meu pai já disse não somos casados ainda pra dormirmos juntos fora de casa, então sempre minha mãe ou irmã está junto, como uma a gente, que cuida da agenda e nos auxilia, porque conforme nosso ministério de louvor cresce mais difícil fica pra nós administrarmos sozinhos tudo.

Eu fiz até um check list pra não esquecer as coisas que preciso ver até o casamento.

1°ver bolo de casamento e doces.
2° ver local da festa.
3° alugar vestido.
4° convidar padrinhos.
5° encontrar nossa casa.
6° ver sobre lua de mel.
7° convites
8° Decoração e bife.

Confesso que o último item da lista eu e o Vitor já décimos, vamos ir pra um shale em Gramado, pensamos em ir para fora do Brasil, mas estamos tendo muito gastos, temos que economizar.

E de todos esses itens que falta eu ver da lista e o vestido, nossa casa, o lugar da festa.

Eu tô pirando porque não tenho tido tempo pra esses ainda, pois tenho tido muito conteúdo pra estudar da faculdade.

Ainda bem que fiz algumas boas amizades a Larissa, a Maísa e o Léo, eles três me ajudam muito quando tenho dúvidas, e nos formamos o grupo fixo, pra trabalhos na faculdade.

Neste momento estou indo pra faculdade, me sentindo um zumbi, o nosso motorista me olha e diz.

— senhora Sofia, não dormiu bem? - ele pergunta preocupado.

— na verdade não eu fiquei acordada até tarde estudando vamos ter a 1 prova do semestre hoje eu estou acabada, nem vi o Vitor direito essa semana, e hoje ainda temos agenda, aí jesus.- digo suspirando e me jogando pra trás no banco.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora