Capítulo 55 - O Cuidado de Deus.

72 11 2
                                    

Entregue o seu caminho ao Senhor;
confie nele, e ele agirá:
Salmos 37:5

Vitor narrando:

Eu estou perdidamente apaixonado pela Sofia não resta mais dúvidas, sobre como amo ela, todos os dias que tenho passado ao lado dela vem aumentando esse amor de uma forma tão intensa que eu tenho medo, essa doença dela tem me preucupado pelo fato de ter evoluído, e saber que pode ser que precise ela ir fazer um tratamento mais profundo nos Estados Unidos.

Tenho orado e pedido a Deus pra que ela melhore, e que ela não precise ir para outro país.

Eu tenho tentado viver cada dia ao seu lado, como não estou trabalhando tenho tempo livre, fiz um acordo na escola no qual ficou como se eles tivesse me mandado embora então recebi os meus direitos, e não estou de mãos abanando.

E com meu novo projeto, creio que Deus vai abrir portas.

Estou muito ansioso, porque isso vai me aproximar mais ainda da minha linda.

Namorar com ele tem me deixado que nem um bobo suspirando pelos cantos, é tanto que nem precisei contar pra minha mãe, ela já logo desconfiou, e ficou muito feliz ao saber do meu namoro, ela disse que sempre soube onde minhas implicâncias com a Sofia ia dar.

Eu fui tão bobo, tava tão na cara só nos dois fingimos de cegos.

(...)

- Oi meu amor, tudo bem? - digo dando um abraço e em seguida um selinho na Sofi, porém ao sentir seus lábios Macius eu não resisti e a beijo, ela retribui e eu sinto como se mil borboletas voasse em meu estômago.

Assim que nos voltamos a si, entramos e eu observo como a Sofia é linda e fofa, como eu resisti tanto tempo a ela é inacreditável, como ela me atrai.

Sentamos no sofá da sala, ela me diz que seus pais estão nos escritórios.
Assim que nos sentamos ela voa em mim e se aconchega em meus braços.

- Amor eu só quero um abraço, preciso disso.- Quando ela diz isso, meu coração derrete, quando ela se aconchega no meu peito, eu sinto meu coração acelerar ela sorri e me olha.

- Eu te amo, isso que meu coração está dizendo.- ela sorri e continua a ouvir meu coração.

- também te amo.- ela diz.

- Vitor eu preciso te contar uma coisa.- ela diz com os olhos cheio de lágrimas e eu me arrepio, porque ela fez uma biópsia a duas semanas pra saber da evolução da doença dela e sei que o resultado ia sair essa semana. Respiro fundo.

- Aconteceu algo meu Amor? - pergunto nervoso, porque ela não anda bem, tem tido mais enjoos fora as manchas em sua pele, eu tenho morrido de preucupacão.

- A minha doença Vitor ela realmente piorou.- ela diz com a voz embargada e começa a chorar.

Eu a abraço e sinto meus olhos embarcarem e sem que eu evite as lágrimas caem, eu não quero perde a Sofia, mal reconheci o que sinto por ela, ainda temos tanto pra viver juntos, eu não aceito perde-la senhor.

Ficamos abraçados alguns minutos antes de nós soltarmos.

- Não chora amor, assim eu não aguento.- ela diz, e eu peço desculpas, e ela me abraça.

- Mas So, então você vai ir prós estados unidos?- ela me olha respira, e diz:

- não graças a Deus pelo menos isso não. Meu médico disse que um amigo dele dos estados unidos, vai vir pra cá abrir um escritório, em São Paulo, e o doutor falou que ele é um especialista no tipo da minha leucemia, e como ela evolui, vão ter que trassar um novo tratamento para mim, mas ele disse que acredita que vou Precisar de um transplante de medula óssea.- ela diz isso parecendo ser forte, mas sei que ela não está bem.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora