Capítulo 67 - Casamento parte 1

45 5 0
                                    

Spoyler do cap ⬆️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Spoyler do cap ⬆️

Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.
- Mateus 6:34

Dias antes do casamento

Sofia narrando
— Sofia a Layla vai ter o bebê, estamos pegando as coisas aqui, tô levando ela pro carro, nós encontra na maternidade, ela disse que precisa de você lá.- o Luan me liga desesperado, estou saindo de um culto que eu e o Vitor viemos louvar, o Miguel me olha preocupado enquanto entramos no carro, e eu fasso sinal para ele esperar e não dirigir ainda.

É uma sexta-feira, e quase uma semana antes do meu casamento.

Digo para o Luan, que Jajá estarei lá no hospital, ele desliga e o Victor me olha e pergunta o que aconteceu.

— A Layla vai ter o bebê, vamos pra maternidade rápido, digo ansiosa.- ele liga o carro e dirigi.

— nossa ela estava achando que ia ser só depois do casamento o nascimento, mas o neném se antecipou né.- o Vitor diz.

— então, aí nem imagino a dor que ela está sentindo enquanto o Luan falava só ouvi os grito dela.

— tadinha, mas Deus já abençoou já deu tudo certo.

Chegamos no hospital minutos depois, e o Luan diz que ela entrou em trabalho de parto, ele diz que ela não deixou ele ir junto, mas ela deu uma autorização pra mim e mandou eu corre que ela já está sendo levada pra sala.

Suspiro, nervosa e corro até onde devo ir pra colocar  a roupa de centro cirúrgico.

E uma enfermeira me leva pra sala de parto.

— Sofia aí graças a Deus, amiga eu não queria que o Luan vesse essa cena, mas sei que você esses dias conversou comigo, e tinha falado que ficava triste de nunca poder saber como é ter um bebê, então pensei que você poderia ver e dividir esse momento comigo.- ela diz respirando fundo em meio a dor, seguro sua mão, enquanto o médico cobre suas pernas pra ela não ver, e fica a orientando.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto, acho que esse é o gesto mais lindo, que alguém poderia fazer, sorrio.

— Oh amiga eu te amo sabia, fico feliz por querer que eu Fassa parte disso, vai você consegue.- ela me olha está toda suada, e chora de dor, mas sei o que ela quer muito ver sua filha.

Depois de aperta minha mão e quase quebrar meus dedos, finalmente ouvimos um choro, nessa hora não consigo conter as lágrimas, que momento lindo meu Deus, por mais que eu não passe na pele algo assim, eu me sinto feliz de saber como é esse momento.

Choramos juntas enquanto ela abraça sua neném, e eu fico emocionada.

Depois disso a médica começa a limpar tudo e eu saio pra poder me limpar, e a Layla é levada para o quarto.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora