Capítulo 69 - Melhor é o fim do que o começo.

84 6 7
                                    

Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas. Parte a - Eclesiastes 7:8

Vitor narrando:
- Com Certeza sim. - ela diz sorrindo, e meu coração pula de felicidade com sua resposta.

Vitor você aceita a Sofia como sua esposa? - olho pra ela e digo: Com toda certeza sim.

Então o pastor diz pra mim dizer meu juramento e colocar a aliança.

- Sofia receba está aliança, como prova do meu amor, sabendo que vou te amar, seja na alegria, na tristeza, na saúde, ou na doença, até que a morte nos separe.- digo com a voz embargada pelas lágrimas, estou tremendo, e a Sofia sorri, e assim coloco a aliança em seu dedo.

- Agora Sofia sua vez.- ele diz.

- Vitor receba está aliança, como prova do meu amor, sabendo que vou te amar, seja na alegria, na tristeza, na saúde, ou na doença, até que a morte nos separe.- ela diz também com a voz embargada pelas lágrimas, e tremendo ao colocar a aliança em meu dedo.

- Agora pelo poder concedido a mim, eu abençoe em nome do senhor jesus está união, e os declaro marido e mulher.- ele diz e eu espero ansiosa mente pela próxima frase que ele exita em dizer.

- e a próxima parte digo ansioso.- e todos riem.

- Calma é minha filha que tô casando aqui, não é fácil, mas vai, pode beijar a noiva.- e ele diz dramaticamente

Me aproximo da Sofia, que sorri, e a seguro pela cintura, e levo minha mão até seu rosto, me aproximo e dou um beijo, delicado sem pressa e com carinho, o qual ela retribui da mesma forma.

- eu te amo.- dizemos, em meio ao beijo, que me arrepiou dos pés a cabeça, e me mostrou que agora ela é minha esposa.

A cerimonialista diz:

- Recebam agora o casal Vitor e sofia.- nisso os padrinhos estão formando uma fileira tipo uma ponte e eu seguro na mão da Sofia, e vamos passando pelo meio, e eles jogam pétalas brancas em nós.

Chegamos no final, e ergo nossas mãos e agradecemos a presença de todos...

...

Sofia narrando

Não tinha como esse casamento ser mais perfeito, jesus estava presente, todos que amo estavam lá, e o Vitor estava lá lindo, em seu conjunto de terno preto de corte italiano, e gravata dourada, seus cachos dourados bem alinhados contratando com seus belos olhos.
Enquanto ele me olhava com intensa admiração, foi tudo tão lindo, que vou querer ver o vídeo do meu casamento quinhentaa vezes.

Ao chegarmos na área de festa da fazenda, está tudo muito lindo a decoração, a mesa dos bolos, a flores, a parte do bife, uau...

- está tudo tão perfeito.- digo olhando para o Vitor, que sorri ao meu lado.

- sim não poderia estar melhor.- ele diz e me conduz a nossa mesa.

Sentamos um pouco e observamos os convidados se acomodarem alguns vem nós dar os parabéns, outros tiram fotos, em fim não ficamos sentados por muito tempo.

Fomos tirar fotos com os pais, depois com os padrinhos, damas, e por último tiramos ao eu e o Vitor, e como era uma fazenda não falto lugar para belas fotos o sol estava quase indo embora, eu quis casar as 16 horas justamente pra pegar o fim de tarde e o sol, graças a Deus não choveu, porque esses dias só chovia eu já estava em Pânico, sei que estamos na época do frio, mas eu tinha esperanças de hoje ter sol.

E graças a Deus ele ouviu minhas orações.

Depois de tantas fotos nós sentamos em fim para jantar, já estava escuro, nós vamos até a mesa de jantar e no servimos em seguida todos se servem também, eu não como muito porque estou nervosa e também percebo que o Victor também não come muito porque parece que ele também está nervoso.

O que vale é o fim!  - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora